Maíra Gomes Dart Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 19:20, Maíra Gomes Dart disse: Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer. Bem-vinda de volta Maíra! Que possa aprimorar ainda mais os conhecimentos aprendidos e crescer seu negócio! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts