Jump to content

Hello, Thaís da Maravidiva Store na colméia! =)


Recommended Posts

Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs?

Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto.

Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas.

Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. 

Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente!

Um beijo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 17:11, Thaís Ferreira disse:

Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs?

Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto.

Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas.

Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. 

Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente!

Um beijo!

Bem-vinda Thais!

Parabéns por esse poder incrível que transmitiu para nós, por ter tido a coragem de assumir riscos e ajudar tantas mulheres!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...