Jump to content

Me apresentando para comunidade


Recommended Posts

Olá, beselhas, eu sou uma nova beselha dessa colméia. Meu nome é Luciene. Sou responsável pela criação de conteúdo do perfil do Instagram da minha mamis, o A.D.A - @ateliediaguiar. 

Esse momento é muito especial pra mim e estou feliz de estar aqui aprendendo com vocês. 

Forte abraços à todos

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 16:51, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse:

Olá, beselhas, eu sou uma nova beselha dessa colméia. Meu nome é Luciene. Sou responsável pela criação de conteúdo do perfil do Instagram da minha mamis, o A.D.A - @ateliediaguiar. 

Esse momento é muito especial pra mim e estou feliz de estar aqui aprendendo com vocês. 

Forte abraços à todos

 

 

Bem-vinda Luciene!

Aproveite muito a comunidade, cada segundo por aqui e estamos felizes em compartilhar contigo também!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 16:51, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse:

Olá, beselhas, eu sou uma nova beselha dessa colméia. Meu nome é Luciene. Sou responsável pela criação de conteúdo do perfil do Instagram da minha mamis, o A.D.A - @ateliediaguiar. 

Esse momento é muito especial pra mim e estou feliz de estar aqui aprendendo com vocês. 

Forte abraços à todos

 

 

Oi, Luciene! Também já cuidei do perfil da minha mãe quando ela fazia doces e, depois, marmitas congeladas. Acho que foi quando senti mais esse peso de cuidar de um instagram "profissionalmente", porque precisava ajudá-la, né? Para que ela vendesse mais. Enfim, vamos aproveitar bastante o SP! Hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 16:51, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse:

Olá, beselhas, eu sou uma nova beselha dessa colméia. Meu nome é Luciene. Sou responsável pela criação de conteúdo do perfil do Instagram da minha mamis, o A.D.A - @ateliediaguiar. 

Esse momento é muito especial pra mim e estou feliz de estar aqui aprendendo com vocês. 

Forte abraços à todos

 

 

Oi Luciene!! Prazer! Seja bem-vinda!


Estamos no mesmo barco! Eu sou a responsável pelo Instagram @heartmadebyzak, que é a minha marca com a minha mãe. Ela faz as peças, eu idealizo e cuido das redes sociais e vendas. 

Bora voar juntas! Já estou seguindo o perfil de vcs!

Bjs!


 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...