Luiz Gustavo Gomes Ten贸rio Amorim Postado 3 de Julho de 2023 Postado 3 de Julho de 2023 Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Macei贸/AL e hoje fa莽o as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que n茫o tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Ser谩 que vem um bolo de rolo sabor p茫o de mel???聽聽J谩 gostei dessa ideia. Meu instagram 茅 @boloderolodoguga.聽 1
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 16:25, Luiz Gustavo Gomes Ten贸rio Amorim disse: Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Macei贸/AL e hoje fa莽o as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que n茫o tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Ser谩 que vem um bolo de rolo sabor p茫o de mel???聽聽J谩 gostei dessa ideia. Meu instagram 茅 @boloderolodoguga.聽 Bem-vindo Guga! Que delicia, deve ser um sabor in茅dito e especial pra comunidade ein! Aporveite muito essa 谩rea e cres莽a ainda mais seu neg贸cio! Bora voar聽 1
Recommended Posts