Luiz Gustavo Gomes Tenório Amorim Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 16:25, Luiz Gustavo Gomes Tenório Amorim disse: Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga. Bem-vindo Guga! Que delicia, deve ser um sabor inédito e especial pra comunidade ein! Aporveite muito essa área e cresça ainda mais seu negócio! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts