Kika Fernandes Postado 3 de Julho de 2023 Postado 3 de Julho de 2023 (edited) OlĂĄ pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu sĂł pensava eu avisar Ă vcs que eu nĂŁo abandonei o barco. Pelo contrĂĄrio. Se eu voltei, meu propĂłsito aqui serĂĄ ainda maior. Eu quero compartilhar com vocĂȘs principalmente a força e o poder da mĂșsica. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a mĂșsica Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acredito que todas as mulheres tem a força da mulher maravilha dentro de si." Enquanto eu estava em coma, minha irmĂŁ, junto com minha sobrinha, pensou em qual mĂșsica poderia colocar para eu ouvir. Foi quando ela decidiu colocar essa mĂșsica, porque sabia da minha forte ligação com o filme e que eu jĂĄ havia escolhido como tema da minha empresa. Instantaneamente, todos os meus sinais vitais retornaram espontaneamente. O monitor cardĂaco da UTI disparou e todos os alarmes começaram a tocar. Minha irmĂŁ achou que havia me matado! Chamou a equipe mĂ©dica correndo e a doutora disse que foi uma das melhores decisĂ”es ter colocado uma mĂșsica de forte referĂȘncia para mim. A mĂșsica me trouxe de volta Ă vida! Por enquanto Ă© isso. Estou de volta e me junto Ă vocĂȘs novamente em breve.  Editado 3 de Julho de 2023 por Kika Fernandes 6
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 18 horas atrĂĄs, Kika Fernandes disse: OlĂĄ pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu sĂł pensava eu avisar Ă vcs que eu nĂŁo abandonei o barco. Pelo contrĂĄrio. Se eu voltei, meu propĂłsito aqui serĂĄ ainda maior. Eu quero compartilhar com vocĂȘs principalmente a força e o poder da mĂșsica. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a mĂșsica Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acredito que todas as mulheres tem a força da mulher maravilha dentro de si." Enquanto eu estava em coma, minha irmĂŁ, junto com minha sobrinha, pensou em qual mĂșsica poderia colocar para eu ouvir. Foi quando ela decidiu colocar essa mĂșsica, porque sabia da minha forte ligação com o filme e que eu jĂĄ havia escolhido como tema da minha empresa. Instantaneamente, todos os meus sinais vitais retornaram espontaneamente. O monitor cardĂaco da UTI disparou e todos os alarmes começaram a tocar. Minha irmĂŁ achou que havia me matado! Chamou a equipe mĂ©dica correndo e a doutora disse que foi uma das melhores decisĂ”es ter colocado uma mĂșsica de forte referĂȘncia para mim. A mĂșsica me trouxe de volta Ă vida! Por enquanto Ă© isso. Estou de volta e me junto Ă vocĂȘs novamente em breve.  Que histĂłria, Fernandes! Que alegria saber que superou essa fase!!! Depois dessa batalha vencida, vocĂȘ agora pode andar por aĂ, mostrando essa medalha para o mundo, impactando e inspirando as pessoas. GlĂłria Ă Deus! Voa! Abraços. 1
Sarah Brito Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 16:17, Kika Fernandes disse: OlĂĄ pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu sĂł pensava eu avisar Ă vcs que eu nĂŁo abandonei o barco. Pelo contrĂĄrio. Se eu voltei, meu propĂłsito aqui serĂĄ ainda maior. Eu quero compartilhar com vocĂȘs principalmente a força e o poder da mĂșsica. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a mĂșsica Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acredito que todas as mulheres tem a força da mulher maravilha dentro de si." Enquanto eu estava em coma, minha irmĂŁ, junto com minha sobrinha, pensou em qual mĂșsica poderia colocar para eu ouvir. Foi quando ela decidiu colocar essa mĂșsica, porque sabia da minha forte ligação com o filme e que eu jĂĄ havia escolhido como tema da minha empresa. Instantaneamente, todos os meus sinais vitais retornaram espontaneamente. O monitor cardĂaco da UTI disparou e todos os alarmes começaram a tocar. Minha irmĂŁ achou que havia me matado! Chamou a equipe mĂ©dica correndo e a doutora disse que foi uma das melhores decisĂ”es ter colocado uma mĂșsica de forte referĂȘncia para mim. A mĂșsica me trouxe de volta Ă vida! Por enquanto Ă© isso. Estou de volta e me junto Ă vocĂȘs novamente em breve.  OlĂĄ, Kika! Minha nossa, fiquei toda arrepiada. Concordo demais contigo, as mulheres sĂŁo muito poderosas. Agora que sei, estou feliz demais de te ter aqui de volta, e me disponho a te ajudar no seu propĂłsito. Conta comigo! A mĂșsica Ă© muito forte mesmo. Um misto de emoçÔes. VocĂȘ me emocionou, percebi o quanto somos importantes para vocĂȘ. Saiba que vocĂȘ tambĂ©m Ă© importante pra gente. Quero demais fazer parte das grandes realizaçÔes da sua vida, enquanto pudermos estar com vocĂȘ. Um grande abraço, se recupera direitinho, estaremos aqui de braços abertos para te receber. Bora voar, beselha! 1
DĂBORA SANDERS Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 Que histĂłria linda!!! Seja bem vinda de volta, Kika 2
Adriana Zakzuk Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 Que histĂłria, Kika! Fiquei muito emocionada!!! Welcome back e vamos voar!!!!! 2
Recommended Posts