Bruno Soares Balotti Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui sou grafiteiro e artista visual ✍ meu insta é @brunobalotti 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 15:51, Bruno Soares Balotti disse: Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui sou grafiteiro e artista visual ✍ meu insta é @brunobalotti Que massaaaaa, curti mto seu trampo!! De fato, até agora não vi beselha da área kkkkkkkk mas sempre indico o perfil do Paulo p meus amigos artistas... Seja muito bem vindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 15:51, Bruno Soares Balotti disse: Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui sou grafiteiro e artista visual ✍ meu insta é @brunobalotti Bem-vindo Bruno! Que incrível, mundo das artes é massa demais. Que possa aproveitar essa comunidade incrível e expandir seu negócio! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts