Jump to content

Me apresentando - Patricia Antonio, arquiteta


Recommended Posts

Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. 

Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos.

Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. 

E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais clientes pelo Instagram

Editado por Patricia Rodrigues de Freitas Antonio
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Me apresentando - Patricia Antonio, arquiteta
On 03/07/2023 at 15:40, Patricia Rodrigues de Freitas Antonio disse:

Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. 

Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos.

Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. 

E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais clientes pelo Instagram

Bem Vinda Patrícia!!

Tens muitas colegas de profissão por aqui, viu???

Com certeza o curso vai te ajudar muito com sei objetivo 😊

Bora voarrr 🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 15:40, Patricia Rodrigues de Freitas Antonio disse:

Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. 

Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos.

Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. 

E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais clientes pelo Instagram

Bem-vinda Patricia!

Está no lugar certo, aproveite cada segundo por aqui !

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...