Patricia Rodrigues de Freitas Antonio Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 (edited) Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos. Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais clientes pelo Instagram Editado 3 de Julho de 2023 por Patricia Rodrigues de Freitas Antonio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 15:40, Patricia Rodrigues de Freitas Antonio disse: Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos. Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais clientes pelo Instagram Bem Vinda Patrícia!! Tens muitas colegas de profissão por aqui, viu??? Com certeza o curso vai te ajudar muito com sei objetivo Bora voarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 15:40, Patricia Rodrigues de Freitas Antonio disse: Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos. Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais clientes pelo Instagram Bem-vinda Patricia! Está no lugar certo, aproveite cada segundo por aqui ! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts