Jump to content

Olá Colmeia


Recommended Posts

Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando estabelecer uma conexão entre saúde e estética.

Agradeço a atenção!!

Atenciosamente, Diego

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 14:19, Diego Martins Reis disse:

Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando estabelecer uma conexão entre saúde e estética.

Agradeço a atenção!!

Atenciosamente, Diego

Oii Diego!!

Mais um que tem bastante colega de profissão por aqui 😁

Seja muitíssimo bem vindo!! Com certeza o curso vai te ajudar muitooooo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 14:19, Diego Martins Reis disse:

Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando estabelecer uma conexão entre saúde e estética.

Agradeço a atenção!!

Atenciosamente, Diego

Bem-vindo Diego, seremos colegas de profissão!

Que possa aprender muito aqui e surfar ainda mais nas redes sociais! Aporveite cada segundo nas lives e se precisar estou por aqui!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...