Junio Cesar Martins teodoro #16171 Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 (edited) Eu sou Junio Cesar, formado em Administração de Empresas e empresário no ramo da moda. Atualmente, sou CEO da Use Criativa, uma empresa de atacado de vestuário feminino, com foco principal em T-shirts. Use Criativa, uma empresa 100% online. Nosso objetivo é oferecer moda feminina de qualidade a preços acessíveis, proporcionando uma experiência de compra online conveniente e satisfatória. Estou dando inicio a essa turma para aprimorar meus conhecimentos, entrar em uma nova fase de criação de conteúdo, aprender técnicas, focando em aumentar faturamento. Editado 4 de Julho de 2023 por Junio Cesar Martins teodoro #16171 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 13:50, Junio Cesar Martins teodoro #16171 disse: Eu sou Junio Cesar, formado em Administração de Empresas e empresário no ramo da moda. Atualmente, sou CEO da Use Criativa, uma empresa de atacado de vestuário feminino, com foco principal em T-shirts. Use Criativa, uma empresa 100% online. Nosso objetivo é oferecer moda feminina de qualidade a preços acessíveis, proporcionando uma experiência de compra online conveniente e satisfatória. Estou dando inicio a essa turma para aprimorar meus conhecimentos, entrar em uma nova fase de criação de conteúdo, aprender técnicas, focando em aumentar faturamento. Oii Junio, seja bem vindoooo!! Com certeza o curso vai te ajudar muito, viu?! E te inspirar muito com a criação de conteúdo Boa voarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 13:50, Junio Cesar Martins teodoro #16171 disse: Eu sou Junio Cesar, formado em Administração de Empresas e empresário no ramo da moda. Atualmente, sou CEO da Use Criativa, uma empresa de atacado de vestuário feminino, com foco principal em T-shirts. Use Criativa, uma empresa 100% online. Nosso objetivo é oferecer moda feminina de qualidade a preços acessíveis, proporcionando uma experiência de compra online conveniente e satisfatória. Estou dando inicio a essa turma para aprimorar meus conhecimentos, entrar em uma nova fase de criação de conteúdo, aprender técnicas, focando em aumentar faturamento. Bem-vindo Junio! Com certeza aqui vai aprimorar suas técnicas e aumentar seu faturamento! Não deixa de assistir aos módulos e aproveitar cada segundo com o Cuenca! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts