Dani Schalcher Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá, beselhas! Sou a Dani (@daniischalcher), tenho alguns belos 27 anos, sou formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduanda em marketing digital, trabalho com produção de conteúdo (fotografia, vídeo, design... mil e uma utilidades, sim!) e marketing desde que me entendo por gente... ou melhor, como profissional! Já corri os quatro cantos desse “mundão de meu deus”, literalmente, – já morei em 4 países e já rodei mundo a fora – mas ainda tenho um monte de sonhos pra conquistar. Por hora estou trabalhando em melhorar e solidificar minha carreira. Creio que assim como muitos por aqui, já estou cansada de rodar, rodar e não sair do lugar. Agora é “hora de morfar”... espero muito que fazer parte dessa comunidade me permita expandir e aprimorar meus conhecimentos. Então, bora lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Bem vinda, Dani!! Aqui é o lugar pra quem quer sair do lugar e aprender mais a se comunicar de forma eficiente e a sair do lugar de uma vez por todas! Conte comigo! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Dani, com certeza toda a sua bagagem de países, anos e experiências vai ser fundamental para engrandecer nossa comunidade Sucesso, querida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 3 horas atrás, Dani Schalcher disse: Olá, beselhas! Sou a Dani (@daniischalcher), tenho alguns belos 27 anos, sou formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduanda em marketing digital, trabalho com produção de conteúdo (fotografia, vídeo, design... mil e uma utilidades, sim!) e marketing desde que me entendo por gente... ou melhor, como profissional! Já corri os quatro cantos desse “mundão de meu deus”, literalmente, – já morei em 4 países e já rodei mundo a fora – mas ainda tenho um monte de sonhos pra conquistar. Por hora estou trabalhando em melhorar e solidificar minha carreira. Creio que assim como muitos por aqui, já estou cansada de rodar, rodar e não sair do lugar. Agora é “hora de morfar”... espero muito que fazer parte dessa comunidade me permita expandir e aprimorar meus conhecimentos. Então, bora lá! Oi Dani, seja muito bem vinda. Incrivel sua jornada. Onde vc está actualmente? Quer trocar ideia? Te deixo meu @ https://instagram.com/silviaarrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 12:42, Dani Schalcher disse: Olá, beselhas! Sou a Dani (@daniischalcher), tenho alguns belos 27 anos, sou formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduanda em marketing digital, trabalho com produção de conteúdo (fotografia, vídeo, design... mil e uma utilidades, sim!) e marketing desde que me entendo por gente... ou melhor, como profissional! Já corri os quatro cantos desse “mundão de meu deus”, literalmente, – já morei em 4 países e já rodei mundo a fora – mas ainda tenho um monte de sonhos pra conquistar. Por hora estou trabalhando em melhorar e solidificar minha carreira. Creio que assim como muitos por aqui, já estou cansada de rodar, rodar e não sair do lugar. Agora é “hora de morfar”... espero muito que fazer parte dessa comunidade me permita expandir e aprimorar meus conhecimentos. Então, bora lá! Oii Dani!! Que bacana sua história, adoro encontrar quem também sabe como é não ficar parada kkkkkkk Pelo visto vc gosta bastante de comunicação heim?! Com certeza o curso vai te ajudar muito Seja muitíssimo bem vinda!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 12:42, Dani Schalcher disse: Olá, beselhas! Sou a Dani (@daniischalcher), tenho alguns belos 27 anos, sou formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduanda em marketing digital, trabalho com produção de conteúdo (fotografia, vídeo, design... mil e uma utilidades, sim!) e marketing desde que me entendo por gente... ou melhor, como profissional! Já corri os quatro cantos desse “mundão de meu deus”, literalmente, – já morei em 4 países e já rodei mundo a fora – mas ainda tenho um monte de sonhos pra conquistar. Por hora estou trabalhando em melhorar e solidificar minha carreira. Creio que assim como muitos por aqui, já estou cansada de rodar, rodar e não sair do lugar. Agora é “hora de morfar”... espero muito que fazer parte dessa comunidade me permita expandir e aprimorar meus conhecimentos. Então, bora lá! Bem-vinda Dani! Aqui é o lugar pra expandir, entrou no lugar certo, bora explorar novas ferramentas para crescer seu negócio. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Oi, Dani! Falou audiovisual e eu escutei. Conte comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 03/07/2023 at 12:42, Dani Schalcher disse: Olá, beselhas! Sou a Dani (@daniischalcher), tenho alguns belos 27 anos, sou formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduanda em marketing digital, trabalho com produção de conteúdo (fotografia, vídeo, design... mil e uma utilidades, sim!) e marketing desde que me entendo por gente... ou melhor, como profissional! Já corri os quatro cantos desse “mundão de meu deus”, literalmente, – já morei em 4 países e já rodei mundo a fora – mas ainda tenho um monte de sonhos pra conquistar. Por hora estou trabalhando em melhorar e solidificar minha carreira. Creio que assim como muitos por aqui, já estou cansada de rodar, rodar e não sair do lugar. Agora é “hora de morfar”... espero muito que fazer parte dessa comunidade me permita expandir e aprimorar meus conhecimentos. Então, bora lá! Bem-vinda Dani! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts