Erico Porto Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Fala, Erico! Bem-vindo, meu querido! Que a formação te ajude a voar AINDA MAIS alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 3 horas atrás, Erico Porto disse: Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos! Uepaaa, muito bem vindo de volta! Qual turma vc fez do SuperPoder? Conta comigo no que precisar também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Porto Postado 3 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 9 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Uepaaa, muito bem vindo de volta! Qual turma vc fez do SuperPoder? Conta comigo no que precisar também Obrigado Silvia! Fui Beselha da turma 6... mas não tinha produto/empresa quando fiz... agora estou ansioso para poder aplicar tudo o que vou aprender aqui! Obrigado pela ajuda! Vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 12:35, Erico Porto disse: Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos! Bem vindo dnv, Érico!! Legal ver beselha de outra turma expandindo os negócios E que bacana sei negócio! Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 12:35, Erico Porto disse: Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos! Bem-vindo de volta Erico! Com certea, se já deu certo uma vez, pode dar outras né! Agora com mais ferramentas ainda! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts