Jump to content

Erico da Barbearia para Todos // mais uma vez por aqui!


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Erico Porto disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!

Uepaaa, muito bem vindo de volta! 
Qual turma vc fez do SuperPoder?

Conta comigo no que precisar também 🙃

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Uepaaa, muito bem vindo de volta! 
Qual turma vc fez do SuperPoder?

Conta comigo no que precisar também 🙃

Obrigado Silvia! Fui Beselha da turma 6... mas não tinha produto/empresa quando fiz... agora estou ansioso para poder aplicar tudo o que vou aprender aqui!

Obrigado pela ajuda! Vamos nessa 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 12:35, Erico Porto disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!

Bem vindo dnv, Érico!!

Legal ver beselha de outra turma expandindo os negócios 😊

E que bacana sei negócio! Parabéns

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 12:35, Erico Porto disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!

Bem-vindo de volta Erico!

Com certea, se já deu certo uma vez, pode dar outras né! Agora com mais ferramentas ainda!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...