Juliana Almeida Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá! Me chamo Juliana, sou criadora da marca Juju Macramê. Produzo peças de roupas através de uma técnica manual chamada Macramê. Comecei há 2 anos minha marca produzindo para as minhas clientes, e há 1 ano criei meu curso on-line onde ensino a Tecnica do Macramê aplicada ao vestuário. Quero agregar os conhecimentos adquiridos aqui ao meu curso ensinando minhas alunas a venderem mais, e também na minha marca, aplicando a estratégia a criação dos conteúdos para aumentar minhas vendas tanto na produção das peças quanto na venda de cursos. Ahh também sou farmacêutica, trabalho em escala 12x60, tenho 2 filhos e consigo conciliar meu empreendimento nos dias de folga da escala. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Almeida Postado 3 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 8 minutes ago, Juliana Almeida disse: Olá! Me chamo Juliana, sou criadora da marca Juju Macramê. Produzo peças de roupas através de uma técnica manual chamada Macramê. Comecei há 2 anos minha marca produzindo para as minhas clientes, e há 1 ano criei meu curso on-line onde ensino a Tecnica do Macramê aplicada ao vestuário. Quero agregar os conhecimentos adquiridos aqui ao meu curso ensinando minhas alunas a venderem mais, e também na minha marca, aplicando a estratégia a criação dos conteúdos para aumentar minhas vendas tanto na produção das peças quanto na venda de cursos. Ahh também sou farmacêutica, trabalho em escala 12x60, tenho 2 filhos e consigo conciliar meu empreendimento nos dias de folga da escala. Para quem quiser conhecer meu trabalho: @juju.macrame Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Oi, Ju! Uau! Que legal sua história! É difícil empreender já tendo um trabalho que demanda tanto e ainda com tantas coisas que nós, mulheres, temos pra administrar ne!? Tenho certeza que o corso vai te ajudar muito nessa sua jornada, assim como tem me ajudado na minha Aprender a criar conteúdo é um caminho sem volta! Aqui é uma jornada louca, de muita dedicação, mas que traz resultados! Bora voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 11:43, Juliana Almeida disse: Olá! Me chamo Juliana, sou criadora da marca Juju Macramê. Produzo peças de roupas através de uma técnica manual chamada Macramê. Comecei há 2 anos minha marca produzindo para as minhas clientes, e há 1 ano criei meu curso on-line onde ensino a Tecnica do Macramê aplicada ao vestuário. Quero agregar os conhecimentos adquiridos aqui ao meu curso ensinando minhas alunas a venderem mais, e também na minha marca, aplicando a estratégia a criação dos conteúdos para aumentar minhas vendas tanto na produção das peças quanto na venda de cursos. Ahh também sou farmacêutica, trabalho em escala 12x60, tenho 2 filhos e consigo conciliar meu empreendimento nos dias de folga da escala. Bem vinda Ju!! Eu adoro macramê!! Parabéns por conseguir conciliar as tarefas, não é pra qualquer um hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 11:43, Juliana Almeida disse: Olá! Me chamo Juliana, sou criadora da marca Juju Macramê. Produzo peças de roupas através de uma técnica manual chamada Macramê. Comecei há 2 anos minha marca produzindo para as minhas clientes, e há 1 ano criei meu curso on-line onde ensino a Tecnica do Macramê aplicada ao vestuário. Quero agregar os conhecimentos adquiridos aqui ao meu curso ensinando minhas alunas a venderem mais, e também na minha marca, aplicando a estratégia a criação dos conteúdos para aumentar minhas vendas tanto na produção das peças quanto na venda de cursos. Ahh também sou farmacêutica, trabalho em escala 12x60, tenho 2 filhos e consigo conciliar meu empreendimento nos dias de folga da escala. Bem-vinda Juju! Que garra, trabalhar, cuidar e ainda empreender! Parabéns pela sua jornada e que cresça ainda mais por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts