EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá, Beselhas! Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Uau, eduardo! Que loucura isso que você faz! Eu AMEI! Já quero saber mais sobre a gente aplica isso na vida! Tenho certeza que o curso vai te ajudar a espalhar essa mensagem pra muito mais gente Seja bem-vindo à nossa comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Edu, amei seu trabaho! Conta mais sobre eleee! Bem-vindo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 3 horas atrás, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Olá, Beselhas! Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras. Eduardo, seja muito bem vindo! Fiquei super curiosa. Esse é um tema bem queridinho para mim. Desenvolvi minha tese de mestrado sobre o tema dos 5 sentidos e estou amando voltar a isso. Qual o @ do seu perfil? Bora trocar umas ideias? Conta comigo também para o que precisar Zzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pereira Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Que sensacional, Eduardo! Também sou apaixonado por música, som, e etc Tenho certeza que podemos encontrar interseções muito interessantes entre o meu e o seu trabalho. Um prazer estar contigo nessa jornada, vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Eitha, Eduardo. Já chegou com aquele cartão de visita, adorei! Espero que seu objetivo seja concluído com sucesso atrasvés do SPP! Bora voar sem esquecer que o progresso é um presente do processo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 11:42, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Olá, Beselhas! Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras. QUE INCRÍVELLLLL, eu amei!! Tenho muita conexão com música! Elas são extremamente curativas, sou apaixonada! Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO! Seja muito bem vindo a nossa comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 11:42, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Olá, Beselhas! Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras. Bem-vindo Eduardo! Que demais, o som trás emoções incríveis, inclusive estamos nesse módulo na T9, espero que aproveite muito por aqui e espalhe essa emoção com a música na sua comunidade. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 6 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Agradeço a todes que responderam. Ainda estou aprendendo a usar a plataforma. Ainda não descobri como responder a cada um individualmente. No Instagram eu sou @somducamelo Atuo mais pelo Rio de Janeiro. E pretendo no SPP estender meus tentáculos, pois tenho emprego fixo em grande empresa e pretendo fazer transição de carreira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 6 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 18 horas atrás, FELIMAEE disse: QUE INCRÍVELLLLL, eu amei!! Tenho muita conexão com música! Elas são extremamente curativas, sou apaixonada! Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO! Seja muito bem vindo a nossa comunidade Grato! A música é a linguagem universal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 6 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 13:23, Carolina Vasconcelos disse: Uau, eduardo! Que loucura isso que você faz! Eu AMEI! Já quero saber mais sobre a gente aplica isso na vida! Tenho certeza que o curso vai te ajudar a espalhar essa mensagem pra muito mais gente Seja bem-vindo à nossa comunidade! Vamos nos falando. Você é do RJ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 15 horas atrás, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Vamos nos falando. Você é do RJ? Vamos sim! Não, eu sou de SP! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 6 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 4 horas atrás, Carolina Vasconcelos disse: Vamos sim! Não, eu sou de SP! Ah, tá bom! Sou do Rio. Mas dá pra fazer online. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Piconi Mendes Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 Que legal Eduardo! conta mais sobre seu trabalho, quem sabe não fazemos uma colab!!! trabalho com a microfisioterapia, uma técnica manual que busca no corpo a origem dos sintomas, durante a sessão sempre utilizo alguma música relaxante! E tbm trabalho com crianças, seria interessante saber mais sobre quais músicas acalmam e equilibram o corpo e a mente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 25 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Oi, On 23/07/2023 at 18:53, Camila Piconi Mendes disse: Que legal Eduardo! conta mais sobre seu trabalho, quem sabe não fazemos uma colab!!! trabalho com a microfisioterapia, uma técnica manual que busca no corpo a origem dos sintomas, durante a sessão sempre utilizo alguma música relaxante! E tbm trabalho com crianças, seria interessante saber mais sobre quais músicas acalmam e equilibram o corpo e a mente. Oi, Camila! Você é de que cidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Piconi Mendes Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Sou de Americana, interior de SP, e vc? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 25 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Sou do Rio de Janeiro. meu insta é @somducamelo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 03/07/2023 at 11:42, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Olá, Beselhas! Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras. Bem-vindo Eduardo! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts