Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse:

Olá, Beselhas!

Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras.

 

Eduardo, seja muito bem vindo! 
Fiquei super curiosa. Esse é um tema bem queridinho para mim. Desenvolvi minha tese de mestrado sobre o tema dos 5 sentidos e estou amando voltar a isso.

Qual o @ do seu perfil? Bora trocar umas ideias?

Conta comigo também para o que precisar🙃

Zzimbora🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 11:42, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse:

Olá, Beselhas!

Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras.

 

QUE INCRÍVELLLLL, eu amei!!

Tenho muita conexão com música! Elas são extremamente curativas, sou apaixonada!

Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO! Seja muito bem vindo a nossa comunidade 😊🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 11:42, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse:

Olá, Beselhas!

Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras.

 

Bem-vindo Eduardo! 

Que demais, o som trás emoções incríveis, inclusive estamos nesse módulo na T9, espero que aproveite muito por aqui e espalhe essa emoção com a música na sua comunidade.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Agradeço a todes que responderam.

Ainda estou aprendendo a usar a plataforma. Ainda não descobri como responder a cada um individualmente. 🙂

No Instagram eu sou @somducamelo

Atuo mais pelo Rio de Janeiro. E pretendo no SPP estender meus tentáculos, pois tenho emprego fixo em grande empresa e pretendo fazer transição de carreira.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 13:23, Carolina Vasconcelos disse:

Uau, eduardo! Que loucura isso que você faz! Eu AMEI!

Já quero saber mais sobre a gente aplica isso na vida! Tenho certeza que o curso vai te ajudar a espalhar essa mensagem pra muito mais gente

Seja bem-vindo à nossa comunidade!

Vamos nos falando. Você é do RJ?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Que legal Eduardo!

conta mais sobre seu trabalho, quem sabe não fazemos uma colab!!!

trabalho com a microfisioterapia, uma técnica manual que busca no corpo a origem dos sintomas, durante a sessão sempre utilizo alguma música relaxante! E tbm trabalho com crianças, seria interessante saber mais sobre quais músicas acalmam e equilibram o corpo e a mente.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi,

On 23/07/2023 at 18:53, Camila Piconi Mendes disse:

Que legal Eduardo!

conta mais sobre seu trabalho, quem sabe não fazemos uma colab!!!

trabalho com a microfisioterapia, uma técnica manual que busca no corpo a origem dos sintomas, durante a sessão sempre utilizo alguma música relaxante! E tbm trabalho com crianças, seria interessante saber mais sobre quais músicas acalmam e equilibram o corpo e a mente.

Oi, Camila! Você é de que cidade?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 03/07/2023 at 11:42, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse:

Olá, Beselhas!

Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras.

 

Bem-vindo Eduardo!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...