Jump to content

Recommended Posts

Fala galera!

Meu nome é Kepler, comecei hoje; prazer em fazer parte dessa comunidade…

Faz uns 10 dias que mudei o layout do meu perfil, coloquei a cor laranja pra ficar mais destacado e atraente… não tenho certeza se fiz o certo…

Se alguém tiver um tempinho e puder dar uma olhada e me responder sinceramente, eu fico muito agradecido. O perfil é @dr.keplerqueiroz 

🙏🏻 😊 Valeu

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Kepler! Seja muito bem-vindo! 
É normal chegarmos com tantas dúvidas e já querermos as respostas prontas. Mas calma! Você vai ver que aqui o Paulo não traz fórmulas secretas. Inclusive, as cores serão abordadas numa aula bem legal que ele explica que não tem certo e errado, só precisa ter estratégia, entender os sentimentos que quer passar e, assim, definir o melhor caminho! Já já você vai aprender tudo isso!

Eu sou da turma 8 e tô à disposição! Bora voar todos juntos 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Kepler Lester de Queiroz disse:

Fala galera!

Meu nome é Kepler, comecei hoje; prazer em fazer parte dessa comunidade…

Faz uns 10 dias que mudei o layout do meu perfil, coloquei a cor laranja pra ficar mais destacado e atraente… não tenho certeza se fiz o certo…

Se alguém tiver um tempinho e puder dar uma olhada e me responder sinceramente, eu fico muito agradecido. O perfil é @dr.keplerqueiroz 

🙏🏻 😊 Valeu

Oi Kepler, seja muito bem vindo.

O Paulo vai dar uma orientação ao longo do curso sobre isso, tal como falaram as meninas. Isso vai dar um norte para vc. Se vc quiser aprofundar sua identidade visual, eu sou designer e me coloco à disposição.

Aproveita o curso e a comunidade, aqui as beselhas se ajudam muito.

Zzzimbora🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 11:06, Kepler Lester de Queiroz disse:

Fala galera!

Meu nome é Kepler, comecei hoje; prazer em fazer parte dessa comunidade…

Faz uns 10 dias que mudei o layout do meu perfil, coloquei a cor laranja pra ficar mais destacado e atraente… não tenho certeza se fiz o certo…

Se alguém tiver um tempinho e puder dar uma olhada e me responder sinceramente, eu fico muito agradecido. O perfil é @dr.keplerqueiroz 

🙏🏻 😊 Valeu

Bem Vindo Kepler!!!

Creio que o laranja atenda seu proposito de chamar atenção 😊

A aula sobre cores está nas primeiras semanas e faz parte do branding, a ideia é que converse com a identidade da sua marca e gere o sentimento que vc deseja despertar nas pessoas.

Laranja é uma cor bastante alegre, divertida, criativa... Se é esse o sentimento que vc quer gerar, está indo pelo caminho certo, caso contrário não se preocupe que a aula já ta chegando kkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 11:06, Kepler Lester de Queiroz disse:

Fala galera!

Meu nome é Kepler, comecei hoje; prazer em fazer parte dessa comunidade…

Faz uns 10 dias que mudei o layout do meu perfil, coloquei a cor laranja pra ficar mais destacado e atraente… não tenho certeza se fiz o certo…

Se alguém tiver um tempinho e puder dar uma olhada e me responder sinceramente, eu fico muito agradecido. O perfil é @dr.keplerqueiroz 

🙏🏻 😊 Valeu

Bem-vindo Kepler!

Eu já mudei diversas vezes as cores, mas fique tranquilo aqui você não passará por isso e vai encontrar sua essência de marca e seguir firme nela, assista as aulas e explore sua criatividade!

Bora voar 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...