Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 (edited) Fala pessoal, tudo bem por ai? Como nossos interesses por aqui são os mesmos, acho interessante estreitar laços, agregar valores uns aos outros e acredito que vai rolar parcerias! Bem animado para colocar esse conhecimento em prática! Editado 11 de Julho de 2022 por Aluizio Garcia Pereira Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Super concordo!! Além da formação ganhamos uma comunidade excelente para fazermos networking 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu to amandoooo essa comunidadeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Concordo Aluizio, aproveitando manda ai o seu @? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:29, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Fala pessoal, tudo bem por ai? Como nossos interesses por aqui são os mesmos, acho interessante estreitar laços, agregar valores uns aos outros e acredito que vai rolar parcerias! Bem animado para colocar esse conhecimento em prática! Vamos sim,a comunidade eu bem unida e dinâmica,pessoal , realmente,contribuir para crescimento um do outro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 11:47, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Concordo Aluizio, aproveitando manda ai o seu @? Oi Karine, desculpe a demora pra responder. Meu @ é @estrategistadeconteudodigital me passa o seu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:29, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Fala pessoal, tudo bem por ai? Como nossos interesses por aqui são os mesmos, acho interessante estreitar laços, agregar valores uns aos outros e acredito que vai rolar parcerias! Bem animado para colocar esse conhecimento em prática! Com toda certeza!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts