Tetê Damázio Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá beselhas, sou Ana Thereza, mais conhecida como Tetê, trabalho com Preparatório para Carreiras Policiais, tenho uma grande dificuldade de gerar conteúdo, mas com disposição a 1.000 de voaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Bem vinda, Tetê! Tem gente aqui da áreaaaa! @Lavínia de Jesus Pinheiro pode ter muito a trocar contigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 09:13, Ana Thereza Moreira Estevam Damázio disse: Olá beselhas, sou Ana Thereza, mais conhecida como Tetê, trabalho com Preparatório para Carreiras Policiais, tenho uma grande dificuldade de gerar conteúdo, mas com disposição a 1.000 de voaar Somos xarás de apelido!! Meu nome é Maitê e meu apelido é Tetê também kkkkkkk E digo mais, também tenho dificuldade de criar conteúdo Mas o Paulo vai encher vc de ideias e as missões são incríveis, pode confiar no processo ️ Precisando, manda aqui q o pessoal adora interagir!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 09:13, Ana Thereza Moreira Estevam Damázio disse: Olá beselhas, sou Ana Thereza, mais conhecida como Tetê, trabalho com Preparatório para Carreiras Policiais, tenho uma grande dificuldade de gerar conteúdo, mas com disposição a 1.000 de voaar Bem-vinda Tetê! Aqui vai expandir tanto seu conhecimento que fazer conteúdo vai ser revolucionário na sua vida. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tetê Damázio Postado 6 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 21 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Tetê! Aqui vai expandir tanto seu conhecimento que fazer conteúdo vai ser revolucionário na sua vida. Bora voar On 05/07/2023 at 04:36, FELIMAEE disse: Somos xarás de apelido!! Meu nome é Maitê e meu apelido é Tetê também kkkkkkk E digo mais, também tenho dificuldade de criar conteúdo Mas o Paulo vai encher vc de ideias e as missões são incríveis, pode confiar no processo ️ Precisando, manda aqui q o pessoal adora interagir!! Olá meninas, obrigada pela receptividade! Bora voaar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts