Nívea Nunes Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá queridos! Meu nome é Nívea Nunes, sou designer de comunicção desde 2006, formada pela PUC-Goiás. Trabalhei com as maiores varejistas de dos EUA, como o grupo TJX(Home Goods, Marshall’s e TJMAxx), CVS, Bed Bath and Beyond e Staples durante 7 anos, mas como todos no mundo, minha vida mudou depois da pandemia, perdi meu pai e hoje cuido da empresa dele, que é uma fábrica de pijamas. Fazemos vendas no atacado para lojistas pelo interior do Brasil inteiro e alguns países da América do Sul. Olhando assim, parece um negocio grande, mas no fundo é pequeno e bem familiar. Meu objetivo aqui é aprender a vender, cativar e fortalecer a nova comunidade que vou construir na internet via instagram, porque no fundo, eu sou mesmo uma designer, porém, a vida tá me dando outras variedades de limões pra fazer limonada com sabor diferente. Hahahaha #aloka 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Oi, Níveaaaa! Que máximo essa sua experiência, com certeza vai engrandecer muito as nossas discussões aqui na comunidade! Espero que você colha muito sucesso por aqui com seus novos sabores de limonada hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nívea Nunes Postado 3 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Obrigada, Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 09:11, Nívea Nunes disse: Olá queridos! Meu nome é Nívea Nunes, sou designer de comunicção desde 2006, formada pela PUC-Goiás. Trabalhei com as maiores varejistas de dos EUA, como o grupo TJX(Home Goods, Marshall’s e TJMAxx), CVS, Bed Bath and Beyond e Staples durante 7 anos, mas como todos no mundo, minha vida mudou depois da pandemia, perdi meu pai e hoje cuido da empresa dele, que é uma fábrica de pijamas. Fazemos vendas no atacado para lojistas pelo interior do Brasil inteiro e alguns países da América do Sul. Olhando assim, parece um negocio grande, mas no fundo é pequeno e bem familiar. Meu objetivo aqui é aprender a vender, cativar e fortalecer a nova comunidade que vou construir na internet via instagram, porque no fundo, eu sou mesmo uma designer, porém, a vida tá me dando outras variedades de limões pra fazer limonada com sabor diferente. Hahahaha #aloka Bem Vinda Níveaaaa Que carreira incrível!! Eu acho a vida super incerta, que massa que vc dança conforme a música com essa alegria kkkkkkkkk tem que ser assim mesmo!! Aproveitar pra fazer várias limonadas. Precisando de qualquer ajuda, manda aqui na comunidade que o pessoal é bem interativo! Boa Voarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 09:11, Nívea Nunes disse: Olá queridos! Meu nome é Nívea Nunes, sou designer de comunicção desde 2006, formada pela PUC-Goiás. Trabalhei com as maiores varejistas de dos EUA, como o grupo TJX(Home Goods, Marshall’s e TJMAxx), CVS, Bed Bath and Beyond e Staples durante 7 anos, mas como todos no mundo, minha vida mudou depois da pandemia, perdi meu pai e hoje cuido da empresa dele, que é uma fábrica de pijamas. Fazemos vendas no atacado para lojistas pelo interior do Brasil inteiro e alguns países da América do Sul. Olhando assim, parece um negocio grande, mas no fundo é pequeno e bem familiar. Meu objetivo aqui é aprender a vender, cativar e fortalecer a nova comunidade que vou construir na internet via instagram, porque no fundo, eu sou mesmo uma designer, porém, a vida tá me dando outras variedades de limões pra fazer limonada com sabor diferente. Hahahaha #aloka Bem-vinda Nívea! Aqui aprenderá isso e muito mais, vai com tudo nas aulas e aplique nas redes. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts