Guilherme Pereira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 (edited) Olá, pessoal. Tudo bem? É um prazer estar por aqui. Eu me chamo Guilherme, sou formado em Administração, mas trabalho com música eletrônica e educação em música eletrônica há quase 10 anos. Tenho um projeto artístico chamado Fullmode (quem quiser pode conferir no Spotify ) e uma escola/comunidade sobre produção de música eletrônica chamada Fullmode Academy. Meus @ @fullmode @fullmode.academy Já estudei um pouco sobre marketing digital, principalmente ao longo da faculdade, mas sempre percebi que os conteúdos do Paulo são diferentes. Estou bastante empolgado para viver essa jornada do Super Poder (Turma 10) e para fazer bastante networking. Vamos voar! Editado 3 de Julho de 2023 por Guilherme Pereira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Fala, Guilheeeerme! Seja muitíssimo bem-vindo e aproveite muito o curso e também a nossa comunidade!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 7 horas atrás, Guilherme Pereira disse: Olá, pessoal. Tudo bem? É um prazer estar por aqui. Eu me chamo Guilherme, sou formado em Administração, mas trabalho com música eletrônica e educação em música eletrônica há quase 10 anos. Tenho um projeto artístico chamado Fullmode (quem quiser pode conferir no Spotify ) e uma escola/comunidade sobre produção de música eletrônica chamada Fullmode Academy. Já estudei um pouco sobre marketing digital, principalmente ao longo da faculdade, mas sempre percebi que os conteúdos do Paulo são diferentes. Estou bastante empolgado para viver essa jornada do Super Poder (Turma 10) e para fazer bastante networking. Vamos voar! Oi Guilherme, seja muito bem vindo. Ueppaaaa super curiosa com o seu projeto. Passa os @ para a gente encontrar direitinho. Qual o seu instagram? Vai com tudo! Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pereira Postado 3 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Muito obrigado, Silvia e Marília. Meus @ Artístico: @fullmode Educacional: @fullmode.academy Pessoal: @guifullmode Será um prazer dividir essa jornada com vocês! Nos vemos em breve! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Cara, pelo seu @ eu pensei “acho que já vi ele pelo Instagram” hahhaha e não deu outra: acho que você é amigo dos meus amigos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pereira Postado 3 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Meu Deus! Que mundo pequeno... hahahahaha Vamo nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 15 horas atrás, Guilherme Pereira disse: Muito obrigado, Silvia e Marília. Meus @ Artístico: @fullmode Educacional: @fullmode.academy Pessoal: @guifullmode Será um prazer dividir essa jornada com vocês! Nos vemos em breve! Te seguindo lá já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 08:08, Guilherme Pereira disse: Olá, pessoal. Tudo bem? É um prazer estar por aqui. Eu me chamo Guilherme, sou formado em Administração, mas trabalho com música eletrônica e educação em música eletrônica há quase 10 anos. Tenho um projeto artístico chamado Fullmode (quem quiser pode conferir no Spotify ) e uma escola/comunidade sobre produção de música eletrônica chamada Fullmode Academy. Meus @ @fullmode @fullmode.academy Já estudei um pouco sobre marketing digital, principalmente ao longo da faculdade, mas sempre percebi que os conteúdos do Paulo são diferentes. Estou bastante empolgado para viver essa jornada do Super Poder (Turma 10) e para fazer bastante networking. Vamos voar! Mds que demaissss, adorei Seja muito bem vindooooo Precisando de ajuda não hesite em postar aqui, pessoal é bem interativo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pereira Postado 5 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Muito obrigado, @FELIMAEE! Conte comigo também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 08:08, Guilherme Pereira disse: Olá, pessoal. Tudo bem? É um prazer estar por aqui. Eu me chamo Guilherme, sou formado em Administração, mas trabalho com música eletrônica e educação em música eletrônica há quase 10 anos. Tenho um projeto artístico chamado Fullmode (quem quiser pode conferir no Spotify ) e uma escola/comunidade sobre produção de música eletrônica chamada Fullmode Academy. Meus @ @fullmode @fullmode.academy Já estudei um pouco sobre marketing digital, principalmente ao longo da faculdade, mas sempre percebi que os conteúdos do Paulo são diferentes. Estou bastante empolgado para viver essa jornada do Super Poder (Turma 10) e para fazer bastante networking. Vamos voar! Bem-vindo Guilherme! Com certeza, conteúdo tipo Cuenca só existe 1, mas conseguimos aprender um pouquinho e deliciar desse mel. Bora voar por aí 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pereira Postado 5 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Obrigado, Marlene! Sucesso para nós nessa jornada. Nos vemos por aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Fala, Gui! Vou lá conhecer o seu som. Sou da música, mas ainda não tenho algo meu no streaming. em breve, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pereira Postado 25 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Salve salve, Edu! Show de bola, depois me fala se gostou do som. Feliz em saber que você é da música também, e torcendo para que você publique em breve suas primeiras músicas nas plataformas de streaming. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Escutei o som. Achei TOP. Sucesso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 03/07/2023 at 08:08, Guilherme Pereira disse: Olá, pessoal. Tudo bem? É um prazer estar por aqui. Eu me chamo Guilherme, sou formado em Administração, mas trabalho com música eletrônica e educação em música eletrônica há quase 10 anos. Tenho um projeto artístico chamado Fullmode (quem quiser pode conferir no Spotify ) e uma escola/comunidade sobre produção de música eletrônica chamada Fullmode Academy. Meus @ @fullmode @fullmode.academy Já estudei um pouco sobre marketing digital, principalmente ao longo da faculdade, mas sempre percebi que os conteúdos do Paulo são diferentes. Estou bastante empolgado para viver essa jornada do Super Poder (Turma 10) e para fazer bastante networking. Vamos voar! Bem-vindo Guilherme! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts