Jump to content

Beselhas chegando, zunindo alto na colmeia


Recommended Posts

Belíssimo dia!

Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos.

Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 07:47, Nina Taboada disse:

Belíssimo dia!

Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos.

Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer

Bem Vinda Ninaaaaaa

Eu também fui cutucada lá na turma 01 e só entrei na 9 🤣

Tamo junto, precisando é só postar aqui ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 07:47, Nina Taboada disse:

Belíssimo dia!

Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos.

Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer

Bem-vinda Nina!

Também estava desde a turma 1 sendo polinizada, mas a T9 foi a chave!

Bora voar por aí 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...