Luciana de Oliveira e Silva Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá, pessoal! Quero compartilhar com vocês um resultado que eu obtive nas últimas semanas. Eu ainda tenho muita dificuldade de entender a dor do meu público e transformar em Post, falando numa linguagem mais simplificada, mas tenho experimentado colocar frases que seriam como as ferroadas do Paulo, para o meu público. Tem funcionado, algumas vão melhores que outras. Queria compartilhar com vocês essa daqui que foi a que mais me deu resultados. Performou muito acima da minha média um design  muito, muito simples. Meu alcance geralmente fica com a média em 1000, 1200. Nunca tive um resultado destes de compartilhamento e salvamento. Estou muito feliz, mas entendo que tenho que aprender muito ainda! Só tenho a agradecer ao Paulo e  a equipe maravilhosa!  https://www.instagram.com/p/Ct7Dg4JAOuO/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 02/07/2023 at 21:46, Luciana de Oliveira e Silva disse: Olá, pessoal! Quero compartilhar com vocês um resultado que eu obtive nas últimas semanas. Eu ainda tenho muita dificuldade de entender a dor do meu público e transformar em Post, falando numa linguagem mais simplificada, mas tenho experimentado colocar frases que seriam como as ferroadas do Paulo, para o meu público. Tem funcionado, algumas vão melhores que outras. Queria compartilhar com vocês essa daqui que foi a que mais me deu resultados. Performou muito acima da minha média um design  muito, muito simples. Meu alcance geralmente fica com a média em 1000, 1200. Nunca tive um resultado destes de compartilhamento e salvamento. Estou muito feliz, mas entendo que tenho que aprender muito ainda! Só tenho a agradecer ao Paulo e  a equipe maravilhosa!  https://www.instagram.com/p/Ct7Dg4JAOuO/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Parabéns Luciana ferroadas são importantes mesmo e essa pessoalmente, serve até de indireta kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cirilo Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Mente humana provocada é um negocio interessante... rs! Boa, vou seguir sua dica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 10 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 2 horas atrás, Lucas Cirilo disse: Mente humana provocada é um negocio interessante... rs! Boa, vou seguir sua dica. Fiz outros assim, esta funcionando muito bem! Só não faço direto pra não enjoar  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts