Camila Baron Quevedo Cenci Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 OlĂĄ! Meu chamo Camila @camilabqcenci Sou engenheira agrĂŽnoma, trabalhei durante 10 anos com grĂŁos na empresa da nossa famĂlia e apĂłs uma sociedade que fizemos optamos por atuar apenas no conselho. Devido nossa descendĂȘncia italiana e a paixĂŁo pelo mundo dos vinhos decidimos construir uma vinĂcola @bodegadomvalentin. Sou uma pessoa extremamente curiosa e com um propĂłsito de produzir excelentes vinhos. Minha missĂŁo aqui na comunidade Ă© descobrir novos caminhos de como passar pras pessoas a maneira como vamos produzir nossos vinhos e de fazer boas parcerias. Estou aberta a sugestĂ”es e collabs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 23 horas atrĂĄs, Camila Baron Quevedo Cenci disse: OlĂĄ! Meu chamo Camila @camilabqcenci Sou engenheira agrĂŽnoma, trabalhei durante 10 anos com grĂŁos na empresa da nossa famĂlia e apĂłs uma sociedade que fizemos optamos por atuar apenas no conselho. Devido nossa descendĂȘncia italiana e a paixĂŁo pelo mundo dos vinhos decidimos construir uma vinĂcola @bodegadomvalentin. Sou uma pessoa extremamente curiosa e com um propĂłsito de produzir excelentes vinhos. Minha missĂŁo aqui na comunidade Ă© descobrir novos caminhos de como passar pras pessoas a maneira como vamos produzir nossos vinhos e de fazer boas parcerias. Estou aberta a sugestĂ”es e collabs. Ahhh que legal Camila vc Ă© de onde? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Baron Quevedo Cenci Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 19 horas atrĂĄs, FELIMAEE disse: Ahhh que legal Camila vc Ă© de onde? Eu nasci em BrasĂlia mas moro atualmente em Formosa-GO, porĂ©m nosso empreendimento fica no DF prĂłximo Ă BrasĂlia. E vocĂȘ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 9 horas atrĂĄs, Camila Baron Quevedo Cenci disse: Eu nasci em BrasĂlia mas moro atualmente em Formosa-GO, porĂ©m nosso empreendimento fica no DF prĂłximo Ă BrasĂlia. E vocĂȘ? Sou do sul!! Perguntei pq tem mt vinicola por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 15:31, Camila Baron Quevedo Cenci disse: OlĂĄ! Meu chamo Camila @camilabqcenci Sou engenheira agrĂŽnoma, trabalhei durante 10 anos com grĂŁos na empresa da nossa famĂlia e apĂłs uma sociedade que fizemos optamos por atuar apenas no conselho. Devido nossa descendĂȘncia italiana e a paixĂŁo pelo mundo dos vinhos decidimos construir uma vinĂcola @bodegadomvalentin. Sou uma pessoa extremamente curiosa e com um propĂłsito de produzir excelentes vinhos. Minha missĂŁo aqui na comunidade Ă© descobrir novos caminhos de como passar pras pessoas a maneira como vamos produzir nossos vinhos e de fazer boas parcerias. Estou aberta a sugestĂ”es e collabs. Bem-vinda Camila! Que lindo trabalho, com certeza aqui encontrarĂĄ a collab certa para o seu perfil! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Baron Quevedo Cenci Postado 10 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 12:23, Marlene Manini disse: Bem-vinda Camila! Que lindo trabalho, com certeza aqui encontrarå a collab certa para o seu perfil! Bora voar obrigadaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts