Camila Baron Quevedo Cenci Postado 30 de Junho de 2023 Postado 30 de Junho de 2023 Olá! Meu chamo Camila @camilabqcenci Sou engenheira agrônoma, trabalhei durante 10 anos com grãos na empresa da nossa família e após uma sociedade que fizemos optamos por atuar apenas no conselho. Devido nossa descendência italiana e a paixão pelo mundo dos vinhos decidimos construir uma vinícola @bodegadomvalentin. Sou uma pessoa extremamente curiosa e com um propósito de produzir excelentes vinhos. Minha missão aqui na comunidade é descobrir novos caminhos de como passar pras pessoas a maneira como vamos produzir nossos vinhos e de fazer boas parcerias. Estou aberta a sugestões e collabs. 2
FELIMAEE Postado 1 de Julho de 2023 Postado 1 de Julho de 2023 23 horas atrás, Camila Baron Quevedo Cenci disse: Olá! Meu chamo Camila @camilabqcenci Sou engenheira agrônoma, trabalhei durante 10 anos com grãos na empresa da nossa família e após uma sociedade que fizemos optamos por atuar apenas no conselho. Devido nossa descendência italiana e a paixão pelo mundo dos vinhos decidimos construir uma vinícola @bodegadomvalentin. Sou uma pessoa extremamente curiosa e com um propósito de produzir excelentes vinhos. Minha missão aqui na comunidade é descobrir novos caminhos de como passar pras pessoas a maneira como vamos produzir nossos vinhos e de fazer boas parcerias. Estou aberta a sugestões e collabs. Ahhh que legal Camila vc é de onde?
Camila Baron Quevedo Cenci Postado 2 de Julho de 2023 Autor Postado 2 de Julho de 2023 19 horas atrás, FELIMAEE disse: Ahhh que legal Camila vc é de onde? Eu nasci em Brasília mas moro atualmente em Formosa-GO, porém nosso empreendimento fica no DF próximo à Brasília. E você?
FELIMAEE Postado 2 de Julho de 2023 Postado 2 de Julho de 2023 9 horas atrás, Camila Baron Quevedo Cenci disse: Eu nasci em Brasília mas moro atualmente em Formosa-GO, porém nosso empreendimento fica no DF próximo à Brasília. E você? Sou do sul!! Perguntei pq tem mt vinicola por aqui 1
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 15:31, Camila Baron Quevedo Cenci disse: Olá! Meu chamo Camila @camilabqcenci Sou engenheira agrônoma, trabalhei durante 10 anos com grãos na empresa da nossa família e após uma sociedade que fizemos optamos por atuar apenas no conselho. Devido nossa descendência italiana e a paixão pelo mundo dos vinhos decidimos construir uma vinícola @bodegadomvalentin. Sou uma pessoa extremamente curiosa e com um propósito de produzir excelentes vinhos. Minha missão aqui na comunidade é descobrir novos caminhos de como passar pras pessoas a maneira como vamos produzir nossos vinhos e de fazer boas parcerias. Estou aberta a sugestões e collabs. Bem-vinda Camila! Que lindo trabalho, com certeza aqui encontrará a collab certa para o seu perfil! Bora voar
Camila Baron Quevedo Cenci Postado 10 de Julho de 2023 Autor Postado 10 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 12:23, Marlene Manini disse: Bem-vinda Camila! Que lindo trabalho, com certeza aqui encontrará a collab certa para o seu perfil! Bora voar obrigadaaaaaa 1
Recommended Posts