Beatriz Graciani Salerno Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 O atraso será corrigido com dedicação Beatriz Salerno aqui Médica, graduanda em Psiquiatria e Saúde Integrativa. Apaixonada por filosofia, psicologia e literatura. Hobbies: caminhada, leitura, artes plásticas. Achei no marketing a ''reunião'' de áreas que sempre admirei e me interessei, apesar do empreendedorismo e marketing serem áreas inexploradas por mim por enquanto, me identifico com o conteúdo e sinto necessidade profissional e pessoal de conhecer mais sobre mídias sociais, publicidade, propaganda e toda essa imensidão de conteúdos. É isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 14:41, Beatriz Graciani Salerno disse: O atraso será corrigido com dedicação Beatriz Salerno aqui Médica, graduanda em Psiquiatria e Saúde Integrativa. Apaixonada por filosofia, psicologia e literatura. Hobbies: caminhada, leitura, artes plásticas. Achei no marketing a ''reunião'' de áreas que sempre admirei e me interessei, apesar do empreendedorismo e marketing serem áreas inexploradas por mim por enquanto, me identifico com o conteúdo e sinto necessidade profissional e pessoal de conhecer mais sobre mídias sociais, publicidade, propaganda e toda essa imensidão de conteúdos. É isso! Olá, Beatriz! Tudo bem? Que incrível sua jornada! E olha que você será uma profissional muuito requisitada, isso se você for seguir no marketing voltado para a área da saúde. Os estrategistas da área da saúde são poucos, e é de fundamental importância que entenda sobre o assunto para prestar serviço para médicos. E médico pode pagar haha. Mas brincadeiras a parte, desejo muito sucesso em qualquer jornada que escolher seguir. Bora voar, beselha! Seja bem-vinda a nossa colmeia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Gazola Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oii Beatriz, seja bem vinda! Seu tema é muito legal, até para mim que não sou da mesma área. Quando li sua descrição pensei "que bacana, uma médica, apaixona por filosofia e artes plásticas.. já me identifiquei" rsrsrs Certamente você poderá somar muito na sua comunidade. Bora voar, beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 14:41, Beatriz Graciani Salerno disse: O atraso será corrigido com dedicação Beatriz Salerno aqui Médica, graduanda em Psiquiatria e Saúde Integrativa. Apaixonada por filosofia, psicologia e literatura. Hobbies: caminhada, leitura, artes plásticas. Achei no marketing a ''reunião'' de áreas que sempre admirei e me interessei, apesar do empreendedorismo e marketing serem áreas inexploradas por mim por enquanto, me identifico com o conteúdo e sinto necessidade profissional e pessoal de conhecer mais sobre mídias sociais, publicidade, propaganda e toda essa imensidão de conteúdos. É isso! Legal Beatriz temos muitos interesses em comum... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Bem-vinda @Beatriz Graciani Salerno! Adorei saber que é da saúde integrativa, amo essa área, também busco trabalhar nessa temática com a Nutrição, quem sabe uma collab pode começar aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts