Camila Boff Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Fala comunidade, tudo certo? Sou beselha da turma 6 e na reta final da FEC (96%), já tenho aplicado muitas coisas no meu perfil, sou fotógrafa de gastronomia, mas também gostaria de desenvolver a profissão de estrategista em outros perfis, de áreas diversas, inclusive. Sei que tem muitas pessoas aqui que já tem a própria agência ou eupresa, então, queria me colocar a disposição pra eventuais vagas. Tá precisando de ajuda no seu perfil ou no perfil dos seus clientes? Me chama, vamos conversar! 48 998402128 Bora voaaar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Boa, Camilaaa! espero que chovam bons clientes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 19:52, Camila Boff disse: Fala comunidade, tudo certo? Sou beselha da turma 6 e na reta final da FEC (96%), já tenho aplicado muitas coisas no meu perfil, sou fotógrafa de gastronomia, mas também gostaria de desenvolver a profissão de estrategista em outros perfis, de áreas diversas, inclusive. Sei que tem muitas pessoas aqui que já tem a própria agência ou eupresa, então, queria me colocar a disposição pra eventuais vagas. Tá precisando de ajuda no seu perfil ou no perfil dos seus clientes? Me chama, vamos conversar! 48 998402128 Bora voaaar! Querida, me recorda seu instagram. Topa fazer posts em parceria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 15:52, Camila Boff disse: Fala comunidade, tudo certo? Sou beselha da turma 6 e na reta final da FEC (96%), já tenho aplicado muitas coisas no meu perfil, sou fotógrafa de gastronomia, mas também gostaria de desenvolver a profissão de estrategista em outros perfis, de áreas diversas, inclusive. Sei que tem muitas pessoas aqui que já tem a própria agência ou eupresa, então, queria me colocar a disposição pra eventuais vagas. Tá precisando de ajuda no seu perfil ou no perfil dos seus clientes? Me chama, vamos conversar! 48 998402128 Bora voaaar! Incrível Camila! Que tenha muito sucesso nessa nova jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Boff Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Muito obrigada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Boff Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 11:05, Marília Cerqueira disse: Boa, Camilaaa! espero que chovam bons clientes Muito obrigada, Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Boff Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 11:42, Silvia Arrochinho disse: Querida, me recorda seu instagram. Topa fazer posts em parceria? Oi Silvia! Meu insta é @acamilaboff Lógico, vamos conversar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts