Jump to content

[O teste] [Lançamento] - Nunca perco um lançamento do Cuenca - Desafio


Recommended Posts

Boa Noite minhas queridas beselhas companheiras e todo time maravilhoso do Cuenca.

Ps: Eu como uma boa beselha sempre acompanho os lançamentos do Pai Cuenca, traz muitos insights de conteúdos pra mim.

Dessa vez ele superou, liberou um super presente para os inscritos, estratégias prontas para 1 semana de conteúdo.

Segue abaixo, aguardo críticas construtivas sobre o Designer, a headline e a copy.

A missão desse post era : Soltar uma indireta.

Segue o link : https://www.instagram.com/p/Ct96KNEuETA/

 

Editado por Monalisa Silva
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to [O teste] [Lançamento] - Nunca perco um lançamento do Cuenca - Desafio
16 horas atrás, Monalisa Silva disse:

Boa Noite minhas queridas beselhas companheiras e todo time maravilhoso do Cuenca.

Ps: Eu como uma boa beselha sempre acompanho os lançamentos do Pai Cuenca, traz muitos insights de conteúdos pra mim.

Dessa vez ele superou, liberou um super presente para os inscritos, estratégias prontas para 1 semana de conteúdo.

Segue abaixo, aguardo críticas construtivas sobre o Designer, a headline e a copy.

A missão desse post era : Soltar uma indireta.

Segue o link : https://www.instagram.com/p/Ct96KNEuETA/

 

São fantásticos mesmo, também não perco um!

Bora pra mais aprendizado 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/06/2023 at 17:53, Monalisa Silva disse:

Boa Noite minhas queridas beselhas companheiras e todo time maravilhoso do Cuenca.

Ps: Eu como uma boa beselha sempre acompanho os lançamentos do Pai Cuenca, traz muitos insights de conteúdos pra mim.

Dessa vez ele superou, liberou um super presente para os inscritos, estratégias prontas para 1 semana de conteúdo.

Segue abaixo, aguardo críticas construtivas sobre o Designer, a headline e a copy.

A missão desse post era : Soltar uma indireta.

Segue o link : https://www.instagram.com/p/Ct96KNEuETA/

 

Amiga, eu apanho muito em design, mas como consumidora eu particularmente não gosto muito do @ no topo, eu não compartilharia por exemplo uma imagem que tem o @ tão visível. Também achei que o "leia a legenda" ficou quase imperceptível, e o título se misturou um pouco com a imagem de fundo. Falando agora sobre o título em si, eu gostei muito, achei chamativo e me fez querer ler a legenda para saber mais, se fosse pra mudar alguma coisa na escolha de palavras eu talvez usasse "internet" ao invés de "digital", porque me parece uma palavra de maior compreensão (mas isso é uma opinião minha, a forma como eu experiencio), o título me remeteu a uma propaganda da Go Daddy que eu gosto muito e que diz "Sua empresa não está na internet? Então onde ela está?", por isso eu usaria "internet" ou invés de "digital", pra de certa forma conectar a algo que tem mais chances de estar no imaginário popular. 

Pra finalizar, eu gostei da copy da legenda, eu só me atentaria um pouco mais em pontuação e escrita. Uma coisa me que ajuda muito é, depois de escrever meu texto jogar no chatGPT pedindo pra ele revisar, assim fica tudo bonitinho e você passa mais confiança pra clientes mais exigentes, já que parte do trabalho é exatamente a copy (no meu caso, não sei no seu <3). 

Espero ter ajudado de alguma forma, e me desculpe se eu ofendi em algum ponto, minha intenção era dar um help. Conta comigo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...