Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 E A FRASE DO DIA É: "UMA TRIBO NÃO PRECISA TER UM LÍDER, MAS GERALMENTE É COMPOSTA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM INTERESSES, OBJETIVOS E IDIOMA. Sua oportunidade como profissional de marketing é a chance de conectar os membros da tribo. Eles são solitários e desconectados, temem não ser vistos, e você, como agente de mudança, pode fazer essa conexão acontecer." Isso é Marketing Para ser visto é preciso aprender a enxergar Seth Godin E aí? Será que o @paulocuenca criou uma tribo?? Respondam essa, Beselhas!!! Hahaha Bjs da Rê @re_correaqui Corre lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ahhh com certeza. Todo mundo aqui está mirando para o messo lugar, cama um a sua maneira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Ahhh com certeza. Todo mundo aqui está mirando para o messo lugar, cama um a sua maneira. Verdade! Com certeza, somos uma tribo! Prazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 18 minutes ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: E A FRASE DO DIA É: "UMA TRIBO NÃO PRECISA TER UM LÍDER, MAS GERALMENTE É COMPOSTA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM INTERESSES, OBJETIVOS E IDIOMA. Sua oportunidade como profissional de marketing é a chance de conectar os membros da tribo. Eles são solitários e desconectados, temem não ser vistos, e você, como agente de mudança, pode fazer essa conexão acontecer." Isso é Marketing Para ser visto é preciso aprender a enxergar Seth Godin E aí? Será que o @paulocuenca criou uma tribo?? Respondam essa, Beselhas!!! Hahaha Bjs da Rê @re_correaqui Corre lá! Criou sim! Parece que eu ja conheço todo mundo aqui. identificação é tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kora Baracho Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Arrasou! É isso aí! Somos uma tribo forte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Breno Barcelos disse: Criou sim! Parece que eu ja conheço todo mundo aqui. identificação é tudo! Também estou me sentindo em casa...espero que a fogueira não apague tão cedo!! Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Kora Baracho disse: Arrasou! É isso aí! Somos uma tribo forte! Isso mesmo! Conta comigo para o que precisar! Juntos vamos mais longe! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts