Jump to content

Vídeos com sons de refogar, de ralar, de borrifar aguçados, como fazer?


Recommended Posts

15 horas atrás, Gilvanélha Pedra Gomes disse:

Oiiii Beselhas, bom dia!
Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? 
Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. 
Desde já obrigada!

oii Gilvanelha!!

o nome disso é asmr, por esse termo vc pode pesquisar melhor...

vc pode usar uma biblioteca de sons OU comprar um microfone com alta sensibilidade!!

também da pra aumentar o som do vídeo em apps como capcut mas nao fica tao bom...

  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, FELIMAEE disse:

oii Gilvanelha!!

o nome disso é asmr, por esse termo vc pode pesquisar melhor...

vc pode usar uma biblioteca de sons OU comprar um microfone com alta sensibilidade!!

também da pra aumentar o som do vídeo em apps como capcut mas nao fica tao bom...

Muuuito obrigada, me ajudou demais, vou ver aqui como faço... e ainda me mandou a marca do microfone, arrasou!! Valeu mesmo!

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/06/2023 at 05:26, Gilvanélha Pedra Gomes disse:

Oiiii Beselhas, bom dia!
Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? 
Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. 
Desde já obrigada!

O que faço nos meus vídeos de receitas é gravar bem próximo do barulho, até só o áudio se não tiver um ambiente silencioso. Vale o teste.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2023 at 10:35, Marlene Manini disse:

O que faço nos meus vídeos de receitas é gravar bem próximo do barulho, até só o áudio se não tiver um ambiente silencioso. Vale o teste.

também faço isso!! geralmente uso o som do vídeo mesmo, só gravo separado quando a camera ta longe

os celulares tem uma ótima captação e geralmente detectam oq vc quer gravar, reduzindo ruídos externos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...