Gilvanélha Pedra Gomes Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 Oiiii Beselhas, bom dia! Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. Desde já obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 15 horas atrás, Gilvanélha Pedra Gomes disse: Oiiii Beselhas, bom dia! Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. Desde já obrigada! oii Gilvanelha!! o nome disso é asmr, por esse termo vc pode pesquisar melhor... vc pode usar uma biblioteca de sons OU comprar um microfone com alta sensibilidade!! também da pra aumentar o som do vídeo em apps como capcut mas nao fica tao bom... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 mic bom e barato pra isso fica entre 400~500 reais e dos mais utilizados pra quem tem canal de asmr, o mais barato é o blue yeti, custa 800~1.000 reais 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilvanélha Pedra Gomes Postado 26 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 11 horas atrás, FELIMAEE disse: oii Gilvanelha!! o nome disso é asmr, por esse termo vc pode pesquisar melhor... vc pode usar uma biblioteca de sons OU comprar um microfone com alta sensibilidade!! também da pra aumentar o som do vídeo em apps como capcut mas nao fica tao bom... Muuuito obrigada, me ajudou demais, vou ver aqui como faço... e ainda me mandou a marca do microfone, arrasou!! Valeu mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 On 25/06/2023 at 05:26, Gilvanélha Pedra Gomes disse: Oiiii Beselhas, bom dia! Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. Desde já obrigada! O que faço nos meus vídeos de receitas é gravar bem próximo do barulho, até só o áudio se não tiver um ambiente silencioso. Vale o teste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilvanélha Pedra Gomes Postado 28 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 19 horas atrás, Marlene Manini disse: O que faço nos meus vídeos de receitas é gravar bem próximo do barulho, até só o áudio se não tiver um ambiente silencioso. Vale o teste. Ameeei a sugestão, pro momento o que encaixa melhor pra mim é isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 On 27/06/2023 at 10:35, Marlene Manini disse: O que faço nos meus vídeos de receitas é gravar bem próximo do barulho, até só o áudio se não tiver um ambiente silencioso. Vale o teste. também faço isso!! geralmente uso o som do vídeo mesmo, só gravo separado quando a camera ta longe os celulares tem uma ótima captação e geralmente detectam oq vc quer gravar, reduzindo ruídos externos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Oi, Gil! Sou da area de som. Se quiser me passar seu equipamento e como gravas, posso te dar umas dicas para melhorar o seu som. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts