Rafaela Rezende Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Olá. . Não sei se atualizou pra todos, mas nas métricas dos meus reels agora tem a tão esperada Retenção. Dá uma olhada no print que eu fiz. Abraços. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Iiiincrivel 🫶 que bom que o insta tem ajudado cada vez mais o produtor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 mds ameiiiii no meu ainda nao apareceu, vou atualizar pra ver 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 On 23/06/2023 at 22:31, Rafaela Rezende disse: Olá. . Não sei se atualizou pra todos, mas nas métricas dos meus reels agora tem a tão esperada Retenção. Dá uma olhada no print que eu fiz. Abraços. Adorei, facilita demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Que legal! Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts