Jump to content

Achei uma nova versão de história de origem !


Grazy

Recommended Posts

Tenho aprendido muito neste curso, ainda não consegui resultados muitos grandes, ainda estou na minha curva de aprendizado. Mas uma coisa deu certo pra mim e queria compartilhar. 
 

Nunca tinha contado minha história de origem e foi muito difícil fazer este post, porque é difícil pra mim falar sobre mim como pessoa, prefiro falar de minha vida profissional. Acabei percebendo que esse tipo de material, foi o meu maior topo de sucesso de tudo que testei, ele supera qq conteúdo em resultados. 

E testei uma nova forma tenho usado minha história para passar mensagens que queria como pauta normal, me usando de exemplo mesmo. E esse tipo de conteúdo tem dado muito resultado, hoje recebi um comentário que adoram esse tipo de conteúdo. 

 

isso me deixou muito feliz, alguns me falando como minha história é inspiradora e vejo minha história como normal. Fiquei muito feliz e surpresa com esses resultados. 

Ainda estou aprendendo aqui, mas feliz em começar a fazer algo bem feito do que aprendi kkkk. 

 

https://www.instagram.com/p/Ctv7TE9ANrP/

Arrasem beselhas nós podemos!!!

Editado por Grazy
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

com minha mãe tbm deu mto certo!!

incrível como gera identificação, ne?

vc fala que sua história é "normal" mas grande parte das pessoas tb são... e é isso que te destaca 😉

se vc tivesse uma super história mirabolante, ia criar distanciamento e as pessoas não se sentiriam próximas a vc 😊

parabéns pelos seus resultados Grazy!! eu lembro do seu primeiro relato aqui 🥹

eu também estou indo devagarinho, perdida que só kkkkkk mas sigo em frente... é treinando q se aprende!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, FELIMAEE disse:

com minha mãe tbm deu mto certo!!

incrível como gera identificação, ne?

vc fala que sua história é "normal" mas grande parte das pessoas tb são... e é isso que te destaca 😉

se vc tivesse uma super história mirabolante, ia criar distanciamento e as pessoas não se sentiriam próximas a vc 😊

parabéns pelos seus resultados Grazy!! eu lembro do seu primeiro relato aqui 🥹

eu também estou indo devagarinho, perdida que só kkkkkk mas sigo em frente... é treinando q se aprende!

Fe, simmm gera muito identificação das pessoas, fiquei muito feliz em encontrar essa curva que da certo, porque os outros ainda não consegui me destacar muito, mas é trabalho!. 
To nessa vibe ai sua, perdida, aprendendo, testando o que da e não da certo, mas sigo treinando, tudo devemos que nos dedicar para acontecer neh. 

O seu tb vai dar certo se seguir firme, estou torcendo por vc !

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Grazy disse:

Fe, simmm gera muito identificação das pessoas, fiquei muito feliz em encontrar essa curva que da certo, porque os outros ainda não consegui me destacar muito, mas é trabalho!. 
To nessa vibe ai sua, perdida, aprendendo, testando o que da e não da certo, mas sigo treinando, tudo devemos que nos dedicar para acontecer neh. 

O seu tb vai dar certo se seguir firme, estou torcendo por vc !

Querida 💖

Eu acho que o que mais me acertei foram os reels mas se postar demais o Instagram não entrega e mesmo tendo alcance, a conversão é baixa...

Hoje criei um perfil novo pra me arriscar no mundo dos afiliados da hotmart kkkkk acho que vai ser mais fácil pra mim pois é um conteúdo que tenho muita familiaridade e já está bem estabelecido 😊 além do mais, tive mais facilidade com tudo que dei uma travada no primeiro perfil!! A evolução é nitida então uma hora os resultados chegam ❤️

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/06/2023 at 15:40, FELIMAEE disse:

Querida 💖

Eu acho que o que mais me acertei foram os reels mas se postar demais o Instagram não entrega e mesmo tendo alcance, a conversão é baixa...

Hoje criei um perfil novo pra me arriscar no mundo dos afiliados da hotmart kkkkk acho que vai ser mais fácil pra mim pois é um conteúdo que tenho muita familiaridade e já está bem estabelecido 😊 além do mais, tive mais facilidade com tudo que dei uma travada no primeiro perfil!! A evolução é nitida então uma hora os resultados chegam ❤️

 

Que legal @FELIMAEE, eu estou no processo do hotmart pra criar meu infoproduto, quero ver se da resultado. Deixei minha mentoria lá por enquanto e essa semana mesmo vou trabalhar no material do curso, vou me aventurar em outra área que sou novata, mas vamos que vamos ...

Torcendo por vc na nova jornada...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Grazy disse:

Que legal @FELIMAEE, eu estou no processo do hotmart pra criar meu infoproduto, quero ver se da resultado. Deixei minha mentoria lá por enquanto e essa semana mesmo vou trabalhar no material do curso, vou me aventurar em outra área que sou novata, mas vamos que vamos ...

Torcendo por vc na nova jornada...

brigadaaaa ❤️ pretendo criar os meus um dia também! pra mim hotmart é quase que uma ideologia, eu gosto muitooo

depois vem aqui contar os resultados pra gente!! até porque eles dependem muito do marketing né, vamos evoluindo como beselhas juntos 🐝 eu aprendo mto aqui na comunidade... me faz pensar bastante kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Queria aprender mais sobre HotMart. Sabe aquele leigo total?

 

Por onde começa, depois da vontade? hehe

On 27/06/2023 at 10:10, FELIMAEE disse:

brigadaaaa ❤️ pretendo criar os meus um dia também! pra mim hotmart é quase que uma ideologia, eu gosto muitooo

depois vem aqui contar os resultados pra gente!! até porque eles dependem muito do marketing né, vamos evoluindo como beselhas juntos 🐝 eu aprendo mto aqui na comunidade... me faz pensar bastante kkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...