Grazy Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 (edited) Tenho aprendido muito neste curso, ainda não consegui resultados muitos grandes, ainda estou na minha curva de aprendizado. Mas uma coisa deu certo pra mim e queria compartilhar. Nunca tinha contado minha história de origem e foi muito difícil fazer este post, porque é difícil pra mim falar sobre mim como pessoa, prefiro falar de minha vida profissional. Acabei percebendo que esse tipo de material, foi o meu maior topo de sucesso de tudo que testei, ele supera qq conteúdo em resultados. E testei uma nova forma tenho usado minha história para passar mensagens que queria como pauta normal, me usando de exemplo mesmo. E esse tipo de conteúdo tem dado muito resultado, hoje recebi um comentário que adoram esse tipo de conteúdo. isso me deixou muito feliz, alguns me falando como minha história é inspiradora e vejo minha história como normal. Fiquei muito feliz e surpresa com esses resultados. Ainda estou aprendendo aqui, mas feliz em começar a fazer algo bem feito do que aprendi kkkk. https://www.instagram.com/p/Ctv7TE9ANrP/ Arrasem beselhas nós podemos!!! Editado 21 de Junho de 2023 por Grazy 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 com minha mãe tbm deu mto certo!! incrível como gera identificação, ne? vc fala que sua história é "normal" mas grande parte das pessoas tb são... e é isso que te destaca se vc tivesse uma super história mirabolante, ia criar distanciamento e as pessoas não se sentiriam próximas a vc parabéns pelos seus resultados Grazy!! eu lembro do seu primeiro relato aqui 🥹 eu também estou indo devagarinho, perdida que só kkkkkk mas sigo em frente... é treinando q se aprende! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazy Postado 22 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 19 horas atrás, FELIMAEE disse: com minha mãe tbm deu mto certo!! incrível como gera identificação, ne? vc fala que sua história é "normal" mas grande parte das pessoas tb são... e é isso que te destaca se vc tivesse uma super história mirabolante, ia criar distanciamento e as pessoas não se sentiriam próximas a vc parabéns pelos seus resultados Grazy!! eu lembro do seu primeiro relato aqui 🥹 eu também estou indo devagarinho, perdida que só kkkkkk mas sigo em frente... é treinando q se aprende! Fe, simmm gera muito identificação das pessoas, fiquei muito feliz em encontrar essa curva que da certo, porque os outros ainda não consegui me destacar muito, mas é trabalho!. To nessa vibe ai sua, perdida, aprendendo, testando o que da e não da certo, mas sigo treinando, tudo devemos que nos dedicar para acontecer neh. O seu tb vai dar certo se seguir firme, estou torcendo por vc ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 23 horas atrás, Grazy disse: Fe, simmm gera muito identificação das pessoas, fiquei muito feliz em encontrar essa curva que da certo, porque os outros ainda não consegui me destacar muito, mas é trabalho!. To nessa vibe ai sua, perdida, aprendendo, testando o que da e não da certo, mas sigo treinando, tudo devemos que nos dedicar para acontecer neh. O seu tb vai dar certo se seguir firme, estou torcendo por vc ! Querida Eu acho que o que mais me acertei foram os reels mas se postar demais o Instagram não entrega e mesmo tendo alcance, a conversão é baixa... Hoje criei um perfil novo pra me arriscar no mundo dos afiliados da hotmart kkkkk acho que vai ser mais fácil pra mim pois é um conteúdo que tenho muita familiaridade e já está bem estabelecido além do mais, tive mais facilidade com tudo que dei uma travada no primeiro perfil!! A evolução é nitida então uma hora os resultados chegam 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazy Postado 26 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 On 23/06/2023 at 15:40, FELIMAEE disse: Querida Eu acho que o que mais me acertei foram os reels mas se postar demais o Instagram não entrega e mesmo tendo alcance, a conversão é baixa... Hoje criei um perfil novo pra me arriscar no mundo dos afiliados da hotmart kkkkk acho que vai ser mais fácil pra mim pois é um conteúdo que tenho muita familiaridade e já está bem estabelecido além do mais, tive mais facilidade com tudo que dei uma travada no primeiro perfil!! A evolução é nitida então uma hora os resultados chegam Que legal @FELIMAEE, eu estou no processo do hotmart pra criar meu infoproduto, quero ver se da resultado. Deixei minha mentoria lá por enquanto e essa semana mesmo vou trabalhar no material do curso, vou me aventurar em outra área que sou novata, mas vamos que vamos ... Torcendo por vc na nova jornada... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 17 horas atrás, Grazy disse: Que legal @FELIMAEE, eu estou no processo do hotmart pra criar meu infoproduto, quero ver se da resultado. Deixei minha mentoria lá por enquanto e essa semana mesmo vou trabalhar no material do curso, vou me aventurar em outra área que sou novata, mas vamos que vamos ... Torcendo por vc na nova jornada... brigadaaaa pretendo criar os meus um dia também! pra mim hotmart é quase que uma ideologia, eu gosto muitooo depois vem aqui contar os resultados pra gente!! até porque eles dependem muito do marketing né, vamos evoluindo como beselhas juntos eu aprendo mto aqui na comunidade... me faz pensar bastante kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cirilo Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Queria aprender mais sobre HotMart. Sabe aquele leigo total? Por onde começa, depois da vontade? hehe On 27/06/2023 at 10:10, FELIMAEE disse: brigadaaaa pretendo criar os meus um dia também! pra mim hotmart é quase que uma ideologia, eu gosto muitooo depois vem aqui contar os resultados pra gente!! até porque eles dependem muito do marketing né, vamos evoluindo como beselhas juntos eu aprendo mto aqui na comunidade... me faz pensar bastante kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts