Ramon Freitas Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Beselha, existem apenas 5 criadores de conteúdo no mundo: voyer, blogueira, polêmico, rebelde e futurista. Cada um deles tem um talento bruto a ser desenvolvido. Se você conseguir fazer isso, vai ser possível alcançar milhões de seguidores e vender para eles. Mas antes, você precisa descobrir qual é a sua personalidade na criação de conteúdo com o novo teste que o Paulo acabou de desenvolver. Este teste é uma parte do evento que ele vai fazer nos dias 27, 28, 29 de junho e 2 de julho, sempre às 19h07. É claro que você tá sabendo, né? Mas, até chegar o grande dia, você pode descobrir quem é você no Instagram. Basta clicar no link abaixo e responder com honestidade! >>>QUERO SABER MEU PERFIL Fazendo esse teste, você garante o seu lugar no evento exclusivo, chamado, adivinha: “O Teste”! Lá, você vai descobrir o poder que um post envolvente tem para transformar conteúdo em dinheiro. Limpa a sua agenda no dia 27 porque o Paulo está te esperando. Um grande abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 5 horas atrás, Ramon Freitas disse: Beselha, existem apenas 5 criadores de conteúdo no mundo: voyer, blogueira, polêmico, rebelde e futurista. Cada um deles tem um talento bruto a ser desenvolvido. Se você conseguir fazer isso, vai ser possível alcançar milhões de seguidores e vender para eles. Mas antes, você precisa descobrir qual é a sua personalidade na criação de conteúdo com o novo teste que o Paulo acabou de desenvolver. Este teste é uma parte do evento que ele vai fazer nos dias 27, 28, 29 de junho e 2 de julho, sempre às 19h07. É claro que você tá sabendo, né? Mas, até chegar o grande dia, você pode descobrir quem é você no Instagram. Basta clicar no link abaixo e responder com honestidade! >>>QUERO SABER MEU PERFIL Fazendo esse teste, você garante o seu lugar no evento exclusivo, chamado, adivinha: “O Teste”! Lá, você vai descobrir o poder que um post envolvente tem para transformar conteúdo em dinheiro. Limpa a sua agenda no dia 27 porque o Paulo está te esperando. Um grande abraço! o meu saiu futurista mas não sei se tá certo kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Freitas Postado 22 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 On 21/06/2023 at 19:56, FELIMAEE disse: o meu saiu futurista mas não sei se tá certo kkkkkkkkk Oi, @FELIMAEE Que legal saber que você fez o teste. Futurista é o máximo! Superantenada nas tendências, já pode ter noção das IAs, gosta de estar por dentro do que vem por aí, testa e aprende rápido! O meu deu rebelde. Bateu muito. Um abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 O meu deu futurista e eu me identifiquei muito, tanto nas qualidades quanto nas dificuldades hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 3 horas atrás, Ramon Freitas disse: Oi, @FELIMAEE Que legal saber que você fez o teste. Futurista é muito legar! Superantenada nas tendências, já pode ter noção das IAs, gosta de estar por dentro do que bem por aí, testar e aprender rápido! O meu deu rebelde. Bateu muito. Um abraço! pois é, eu não sou nada atualizada tentei mexer com as IAs mas só me acerto com chat gpt, as outras tive dificuldade de usar kkkkkkkk testar e aprender rápido eu me identifico 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 O meu saiu rebelde! Não sei se tô confortável com esse resultado. kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 On 21/06/2023 at 14:43, Ramon Freitas disse: Beselha, existem apenas 5 criadores de conteúdo no mundo: voyer, blogueira, polêmico, rebelde e futurista. Cada um deles tem um talento bruto a ser desenvolvido. Se você conseguir fazer isso, vai ser possível alcançar milhões de seguidores e vender para eles. Mas antes, você precisa descobrir qual é a sua personalidade na criação de conteúdo com o novo teste que o Paulo acabou de desenvolver. Este teste é uma parte do evento que ele vai fazer nos dias 27, 28, 29 de junho e 2 de julho, sempre às 19h07. É claro que você tá sabendo, né? Mas, até chegar o grande dia, você pode descobrir quem é você no Instagram. Basta clicar no link abaixo e responder com honestidade! >>>QUERO SABER MEU PERFIL Fazendo esse teste, você garante o seu lugar no evento exclusivo, chamado, adivinha: “O Teste”! Lá, você vai descobrir o poder que um post envolvente tem para transformar conteúdo em dinheiro. Limpa a sua agenda no dia 27 porque o Paulo está te esperando. Um grande abraço! O meu também deu futurista, meu sol em peixes ama 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts