Jump to content

Seu Instagram tem identidade?


Ramon Freitas

Recommended Posts

Beselha, existem apenas 5 criadores de conteĂșdo no mundo: voyer, blogueira, polĂȘmico, rebelde e futurista.

Cada um deles tem um talento bruto a ser desenvolvido. Se vocĂȘ conseguir fazer isso, vai ser possĂ­vel alcançar milhĂ”es de seguidores e vender para eles.

Mas antes, vocĂȘ precisa descobrir qual Ă© a sua personalidade na criação de conteĂșdo com o novo teste que o Paulo acabou de desenvolver.

Este teste Ă© uma parte do evento que ele vai fazer nos dias 27, 28, 29 de junho e 2 de julho, sempre Ă s 19h07. É claro que vocĂȘ tĂĄ sabendo, nĂ©?

Mas, atĂ© chegar o grande dia, vocĂȘ pode descobrir quem Ă© vocĂȘ no Instagram.

Basta clicar no link abaixo e responder com honestidade!

>>>QUERO SABER MEU PERFIL

Fazendo esse teste, vocĂȘ garante o seu lugar no evento exclusivo, chamado, adivinha: “O Teste”!

LĂĄ, vocĂȘ vai descobrir o poder que um post envolvente tem para transformar conteĂșdo em dinheiro.

Limpa a sua agenda no dia 27 porque o Paulo estĂĄ te esperando.

Um grande abraço!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Ramon Freitas disse:

Beselha, existem apenas 5 criadores de conteĂșdo no mundo: voyer, blogueira, polĂȘmico, rebelde e futurista.

Cada um deles tem um talento bruto a ser desenvolvido. Se vocĂȘ conseguir fazer isso, vai ser possĂ­vel alcançar milhĂ”es de seguidores e vender para eles.

Mas antes, vocĂȘ precisa descobrir qual Ă© a sua personalidade na criação de conteĂșdo com o novo teste que o Paulo acabou de desenvolver.

Este teste Ă© uma parte do evento que ele vai fazer nos dias 27, 28, 29 de junho e 2 de julho, sempre Ă s 19h07. É claro que vocĂȘ tĂĄ sabendo, nĂ©?

Mas, atĂ© chegar o grande dia, vocĂȘ pode descobrir quem Ă© vocĂȘ no Instagram.

Basta clicar no link abaixo e responder com honestidade!

>>>QUERO SABER MEU PERFIL

Fazendo esse teste, vocĂȘ garante o seu lugar no evento exclusivo, chamado, adivinha: “O Teste”!

LĂĄ, vocĂȘ vai descobrir o poder que um post envolvente tem para transformar conteĂșdo em dinheiro.

Limpa a sua agenda no dia 27 porque o Paulo estĂĄ te esperando.

Um grande abraço!

o meu saiu futurista mas nĂŁo sei se tĂĄ certo kkkkkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2023 at 19:56, FELIMAEE disse:

o meu saiu futurista mas nĂŁo sei se tĂĄ certo kkkkkkkkk

Oi, @FELIMAEE
Que legal saber que vocĂȘ fez o teste. Futurista Ă© o mĂĄximo! Superantenada nas tendĂȘncias, jĂĄ pode ter noção das IAs, gosta de estar por dentro do que vem por aĂ­, testa e aprende rĂĄpido!
 

O meu deu rebelde. Bateu muito.

 

Um abraço!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Ramon Freitas disse:

Oi, @FELIMAEE
Que legal saber que vocĂȘ fez o teste. Futurista Ă© muito legar! Superantenada nas tendĂȘncias, jĂĄ pode ter noção das IAs, gosta de estar por dentro do que bem por aĂ­, testar e aprender rĂĄpido!
 

O meu deu rebelde. Bateu muito.

 

Um abraço!

pois Ă©, eu nĂŁo sou nada atualizada đŸ€Ł

tentei mexer com as IAs mas sĂł me acerto com chat gpt, as outras tive dificuldade de usar kkkkkkkk

testar e aprender rápido eu me identifico 👀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2023 at 14:43, Ramon Freitas disse:

Beselha, existem apenas 5 criadores de conteĂșdo no mundo: voyer, blogueira, polĂȘmico, rebelde e futurista.

Cada um deles tem um talento bruto a ser desenvolvido. Se vocĂȘ conseguir fazer isso, vai ser possĂ­vel alcançar milhĂ”es de seguidores e vender para eles.

Mas antes, vocĂȘ precisa descobrir qual Ă© a sua personalidade na criação de conteĂșdo com o novo teste que o Paulo acabou de desenvolver.

Este teste Ă© uma parte do evento que ele vai fazer nos dias 27, 28, 29 de junho e 2 de julho, sempre Ă s 19h07. É claro que vocĂȘ tĂĄ sabendo, nĂ©?

Mas, atĂ© chegar o grande dia, vocĂȘ pode descobrir quem Ă© vocĂȘ no Instagram.

Basta clicar no link abaixo e responder com honestidade!

>>>QUERO SABER MEU PERFIL

Fazendo esse teste, vocĂȘ garante o seu lugar no evento exclusivo, chamado, adivinha: “O Teste”!

LĂĄ, vocĂȘ vai descobrir o poder que um post envolvente tem para transformar conteĂșdo em dinheiro.

Limpa a sua agenda no dia 27 porque o Paulo estĂĄ te esperando.

Um grande abraço!

O meu tambĂ©m deu futurista, meu sol em peixes ama 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...