Luiza Abrahão Leite Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de atividades indoor, como assistir a filmes clássicos de comédia romântica ou maratonar séries populares. culinaria, restaurante, bar...: Apresente receitas de bebidas quentes, como chocolate quente gourmet ou chás especiais, acompanhadas de dicas de leitura para acompanhar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ismael lima assis Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Que iniciativa legal, Luiza! Inclusive, Inverno é uma excelente pauta pra hoje mesmo! Show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 8 horas atrás, Luiza Abrahão Leite disse: Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de atividades indoor, como assistir a filmes clássicos de comédia romântica ou maratonar séries populares. culinaria, restaurante, bar...: Apresente receitas de bebidas quentes, como chocolate quente gourmet ou chás especiais, acompanhadas de dicas de leitura para acompanhar. brigada luuuu eu consigo ter várias ideias também, minha dificuldade é adaptar ao branding do meu perfil kkkkk acabo pecando muito na comunicação fala em pauta quente minha orelha já começa a ferver e eu pego um mega fone mental kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 On 21/06/2023 at 11:24, Luiza Abrahão Leite disse: Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de atividades indoor, como assistir a filmes clássicos de comédia romântica ou maratonar séries populares. culinaria, restaurante, bar...: Apresente receitas de bebidas quentes, como chocolate quente gourmet ou chás especiais, acompanhadas de dicas de leitura para acompanhar. Adorei a ideia Lu! Sou nutricionista e amo fazer receitas clássicas e de inverno. Se quiser fazer collab estou a disposição! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts