Luiza Abrahão Leite Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de atividades indoor, como assistir a filmes clássicos de comédia romântica ou maratonar séries populares. culinaria, restaurante, bar...: Apresente receitas de bebidas quentes, como chocolate quente gourmet ou chás especiais, acompanhadas de dicas de leitura para acompanhar. 2
Ismael lima assis Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 Que iniciativa legal, Luiza! Inclusive, Inverno é uma excelente pauta pra hoje mesmo! Show!
FELIMAEE Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 8 horas atrás, Luiza Abrahão Leite disse: Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de atividades indoor, como assistir a filmes clássicos de comédia romântica ou maratonar séries populares. culinaria, restaurante, bar...: Apresente receitas de bebidas quentes, como chocolate quente gourmet ou chás especiais, acompanhadas de dicas de leitura para acompanhar. brigada luuuu eu consigo ter várias ideias também, minha dificuldade é adaptar ao branding do meu perfil kkkkk acabo pecando muito na comunicação fala em pauta quente minha orelha já começa a ferver e eu pego um mega fone mental kkkkk 1
Marlene Manini Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 On 21/06/2023 at 11:24, Luiza Abrahão Leite disse: Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de atividades indoor, como assistir a filmes clássicos de comédia romântica ou maratonar séries populares. culinaria, restaurante, bar...: Apresente receitas de bebidas quentes, como chocolate quente gourmet ou chás especiais, acompanhadas de dicas de leitura para acompanhar. Adorei a ideia Lu! Sou nutricionista e amo fazer receitas clássicas e de inverno. Se quiser fazer collab estou a disposição! Bora voar
Recommended Posts