Tayne Paiva Pereira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 OlĂĄ pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Ăs vezes erro ao responder comentĂĄrio e acabo compartilhando depois nĂŁo sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocĂȘs preferem usar pelo celular ou usam pelo computador? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Tayne Paiva Pereira disse: OlĂĄ pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Ăs vezes erro ao responder comentĂĄrio e acabo compartilhando depois nĂŁo sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocĂȘs preferem usar pelo celular ou usam pelo computador? Eu prefiro pelo computador mesmo, mais fĂĄcil de achar as coisas AtĂ© onde eu sei nĂŁo Ă© possivel excluĂr postagens, Ă© possivel edita-las logo depois que vocĂȘ posta, mas depois de um tempo nĂŁo da mais pra editar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayne Paiva Pereira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Breno Barcelos disse: Eu prefiro pelo computador mesmo, mais fĂĄcil de achar as coisas AtĂ© onde eu sei nĂŁo Ă© possivel excluĂr postagens, Ă© possivel edita-las logo depois que vocĂȘ posta, mas depois de um tempo nĂŁo da mais pra editar. Boa, vou sentar no computador pra entender melhor a plataforma! Esses dias nĂŁo consegui sair da cama pq quebrei o pĂ© e estĂĄ doendo demais ontem que terminei as aulas da plataforma Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Tayne Paiva Pereira disse: OlĂĄ pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Ăs vezes erro ao responder comentĂĄrio e acabo compartilhando depois nĂŁo sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocĂȘs preferem usar pelo celular ou usam pelo computador? Oiiii, eu uso mais pelo celular, faço postagem e tudo. Fico muito tempo fora de casa. Mas no computador Ă© bem mais fĂĄcil e rĂĄpido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Tayne Paiva Pereira disse: Boa, vou sentar no computador pra entender melhor a plataforma! Esses dias nĂŁo consegui sair da cama pq quebrei o pĂ© e estĂĄ doendo demais ontem que terminei as aulas da plataforma Minha nossa.... Melhoras pra vc! Se tiver dĂșvida em algo pode me chamar que eu te dou um help Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Tayne Paiva Pereira disse: Boa, vou sentar no computador pra entender melhor a plataforma! Esses dias não consegui sair da cama pq quebrei o pé e estå doendo demais ontem que terminei as aulas da plataforma Talvez esse post te ajude Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu só uso pelo celular,acho bem pråtico,faço tipo pelo celular. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts