Jump to content

Como usar a comunidade


Recommended Posts

2 minutes ago, Tayne Paiva Pereira disse:

Olå pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... 

Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk

Conta para mim uma coisa, vocĂȘs preferem usar pelo celular ou usam pelo computador? 

Eu prefiro pelo computador mesmo, mais fĂĄcil de achar as coisas

AtĂ© onde eu sei nĂŁo Ă© possivel excluĂ­r postagens, Ă© possivel edita-las logo depois que vocĂȘ posta, mas depois de um tempo nĂŁo da mais pra editar. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Eu prefiro pelo computador mesmo, mais fĂĄcil de achar as coisas

AtĂ© onde eu sei nĂŁo Ă© possivel excluĂ­r postagens, Ă© possivel edita-las logo depois que vocĂȘ posta, mas depois de um tempo nĂŁo da mais pra editar. 

Boa, vou sentar no computador pra entender melhor a plataforma! Esses dias nĂŁo consegui sair da cama pq quebrei o pĂ© e estĂĄ doendo demais đŸ€Ż ontem que terminei as aulas da plataforma 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Tayne Paiva Pereira disse:

Olå pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... 

Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk

Conta para mim uma coisa, vocĂȘs preferem usar pelo celular ou usam pelo computador? 

Oiiii, eu uso mais pelo celular, faço postagem e tudo. Fico muito tempo fora de casa. Mas no computador é bem mais fåcil e råpido! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Tayne Paiva Pereira disse:

Boa, vou sentar no computador pra entender melhor a plataforma! Esses dias nĂŁo consegui sair da cama pq quebrei o pĂ© e estĂĄ doendo demais đŸ€Ż ontem que terminei as aulas da plataforma 🙈

Minha nossa.... Melhoras pra vc! 

Se tiver dĂșvida em algo pode me chamar que eu te dou um help

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...