Jump to content

Meu nome é Fábio, meu @ofabioespiritual, está sendo incrível fazer parte das beselhas!


Recommended Posts

É incrível fazer parte deste projeto! Para mim o que mais me chamou a atenção, não foi só o fato de poder aprender a criar estratégias para vender mais no Instagram. Mas saber como enxergar a sua própria voz dentro de um ambiente virtual é incrível. Acredito que a grande maioria tem essa dificuldade, vivemos nos encaixando para fazer parte de uma comunidade, mas poder conhecer a própria voz para criar a sua própria comunidade para que cada uma das pessoas poderem se conhecer, é ainda mais incrível. Ainda mais que o meu nicho é de autoconhecimento, isso para mim vai ser uma experiência surreal! 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 17:29, Fabio Adriano Silveira Junior disse:

É incrível fazer parte deste projeto! Para mim o que mais me chamou a atenção, não foi só o fato de poder aprender a criar estratégias para vender mais no Instagram. Mas saber como enxergar a sua própria voz dentro de um ambiente virtual é incrível. Acredito que a grande maioria tem essa dificuldade, vivemos nos encaixando para fazer parte de uma comunidade, mas poder conhecer a própria voz para criar a sua própria comunidade para que cada uma das pessoas poderem se conhecer, é ainda mais incrível. Ainda mais que o meu nicho é de autoconhecimento, isso para mim vai ser uma experiência surreal! 

oi fábio, tô amando achar mais pessoas do nicho de autoconhecimento aqui 🙂
atuo como social media de uma pizzaria vegana/vetariana em portugal, mas meu foco principal com a formação é encontrar minha voz ao falar de conhecimento, através de um viés mais artístico e poético.
estou sentindo que vai me ajudar muito!

você é terapeuta?
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 13:29, Fabio Adriano Silveira Junior disse:

É incrível fazer parte deste projeto! Para mim o que mais me chamou a atenção, não foi só o fato de poder aprender a criar estratégias para vender mais no Instagram. Mas saber como enxergar a sua própria voz dentro de um ambiente virtual é incrível. Acredito que a grande maioria tem essa dificuldade, vivemos nos encaixando para fazer parte de uma comunidade, mas poder conhecer a própria voz para criar a sua própria comunidade para que cada uma das pessoas poderem se conhecer, é ainda mais incrível. Ainda mais que o meu nicho é de autoconhecimento, isso para mim vai ser uma experiência surreal! 

Autoconhecimento é vida! Que massa!!! Vou acompanhar!! Se curtir yoga, segue la! @yogisare

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 09:04, Marília Cerqueira disse:

Oi, fábio!!

Prazer te ter como colega por aqui, querido!

O prazer é todo meu! É incrível ter contato com pessoas através de uma comunidade tão grande, é a primeira vez que faço parte de uma comunidade assim. Espero poder ajudar! 🙏🏻

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 11:49, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Fábio é esse exatamente o meu maior desafio: enxergar a minha voz.... 

Estou me dedicando para ter mais clareza. Se eu não tenho como vou querer seguidores engajados ? 😅

Esse é o maior desafio de todo mundo, pelo menos é o que eu acredito.

 

O curso do Paulo está me ajudando muito com isso, quando você começar a escrever o seu próprio conteúdo, como se você tivesse falando com alguém, você vai perceber a notar a sua voz.

 

Depois disso vem sobre aquilo que você acredita, nós temos uma certa crença pessoal, mas ela está tão interna que não sabemos reconhecer. Mas quando você começar a soltar a sua voz na sua escrita, aí você começará a perceber os seus valores e suas crenças, assim terá mais vontade para escreve-los também.

 

Pelo menos esse está sendo o meu processo, para cada um é diferente, espero que faça sentido pra você.🙏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 15:29, Flora Rajão disse:

oi fábio, tô amando achar mais pessoas do nicho de autoconhecimento aqui 🙂
atuo como social media de uma pizzaria vegana/vetariana em portugal, mas meu foco principal com a formação é encontrar minha voz ao falar de conhecimento, através de um viés mais artístico e poético.
estou sentindo que vai me ajudar muito!

você é terapeuta?
 

Nossa achei muito interessante o que você quer passar.

 

Realmente é algo que precisa sair de dentro de você, a primeira trilha do Paulo sobre escrever sobre a sua história pode te ajudar.

 

Aí ele da um exemplo de uma menina que o sonho dela é ser nutricionista e comer bem e fazendo uma dieta alimentar.

 

Mas se você prestar atenção, todos nós temos uma certa ligação emocional com. Os alimentos, isso vem da nossa infância. 

Você tem um porque de querer falar sobre esse conhecimento por um viés mais poético.

 

Comece reconhecendo o que você faz no seu dia a dia que alimenta esse gosto seu, como você se sente e como você estuda isso para ter esse conhecimento pra você.

 

A partir disso você vai começar a entender um pouco mais sobre você e conseguirá passar isso para as pessoas.

 

No fundo sabemos o porquê gostamos disso, mais quando nos expressamos e tentamos explicar do porque, não é fácil 

Mas tente fazer isso que eu te falei, me ajudou muito a me compreender🙏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fabio Adriano Silveira Junior disse:

Nossa achei muito interessante o que você quer passar.

 

Realmente é algo que precisa sair de dentro de você, a primeira trilha do Paulo sobre escrever sobre a sua história pode te ajudar.

 

Aí ele da um exemplo de uma menina que o sonho dela é ser nutricionista e comer bem e fazendo uma dieta alimentar.

 

Mas se você prestar atenção, todos nós temos uma certa ligação emocional com. Os alimentos, isso vem da nossa infância. 

Você tem um porque de querer falar sobre esse conhecimento por um viés mais poético.

 

Comece reconhecendo o que você faz no seu dia a dia que alimenta esse gosto seu, como você se sente e como você estuda isso para ter esse conhecimento pra você.

 

A partir disso você vai começar a entender um pouco mais sobre você e conseguirá passar isso para as pessoas.

 

No fundo sabemos o porquê gostamos disso, mais quando nos expressamos e tentamos explicar do porque, não é fácil 

Mas tente fazer isso que eu te falei, me ajudou muito a me compreender🙏🏻

E sim, sou terapeuta holístico, trabalho com baralho cigano, mesa radionica, Reiki, mas estou focando mais em trabalhar com o Ho'oponopono. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 22:46, yogisare disse:

Autoconhecimento é vida! Que massa!!! Vou acompanhar!! Se curtir yoga, segue la! @yogisare

Com toda certeza autoconhecimento é vida! Muitas pessoas tem dificuldade em entender sobre isso e como começar a se conhecer.

 

Realmente não é fácil, precisa ter persistência, mas quando você começar a entender a si mesmo, o mundo se transforma. 

 

Acho yoga incrível, principalmente as passagens sobre o yoga sutras.

 

Já vou seguir! 🙏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 23:17, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Tem uma galera do seu nicho. Qus show saber qus esse campo começa a se desenvolver, pq precisamos nos reconhecer ao invés de ficar sinalizando o erro alheio. Parabéns 

Com toda certeza, muita gente ainda não dá tanta atenção para esse nicho, mas a cada dia que passa, está crescendo cada vez mais.

 

Meu sonho é ser reconhecido pelo mundo a fora, ajudar as pessoas a se reconhecerem e ter uma vida melhor.

 

O autoconhecimento é fundamental para que todos nós possamos ser prósperos em todas as áreas da nossa vida, tanto em conhecimento, família, relacionamentos, financeiro.

 

Mas o objetivo maior de tudo é que as pessoas possam se sentir bem com elas mesmas!

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Carol Carosini disse:

Oii Fábio, exatamente o que sinto, a dificuldade de expressar a própria voz. Obrigada por compartilhar!

Eu tbm tive muita dificuldade nisso, não posso negar que ainda tenho, mas depois de ter entrado aqui tudo ficou mais claro para mim.

 

Fazendo suas publicações, assim como o Paulo ensinou na semana do estrategista, e fazendo aquele exercício da trilha da primeira semana, vai te ajudar a encontrar a sua própria voz.

 

Ao mesmo tempo, continua estudando sobre o seu nicho e começa a escrever o que realmente sente sobre cada tópico dele, sobre cada conteúdo que quer postar, como se tivesse conversando com alguém, do mesmo jeito que você pensa quando está sozinha.

 

Aos poucos você vai conseguir expressar, tanto através da sua fala, como através da sua escrita.

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Fabio Adriano Silveira Junior disse:

Com toda certeza, muita gente ainda não dá tanta atenção para esse nicho, mas a cada dia que passa, está crescendo cada vez mais.

 

Meu sonho é ser reconhecido pelo mundo a fora, ajudar as pessoas a se reconhecerem e ter uma vida melhor.

 

O autoconhecimento é fundamental para que todos nós possamos ser prósperos em todas as áreas da nossa vida, tanto em conhecimento, família, relacionamentos, financeiro.

 

Mas o objetivo maior de tudo é que as pessoas possam se sentir bem com elas mesmas!

Transforme SONHO em META, estabeleça prazos, ações, revisões das trajetórias e logo tudo tornará realidade. Sucesso!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 13:29, Fabio Adriano Silveira Junior disse:

É incrível fazer parte deste projeto! Para mim o que mais me chamou a atenção, não foi só o fato de poder aprender a criar estratégias para vender mais no Instagram. Mas saber como enxergar a sua própria voz dentro de um ambiente virtual é incrível. Acredito que a grande maioria tem essa dificuldade, vivemos nos encaixando para fazer parte de uma comunidade, mas poder conhecer a própria voz para criar a sua própria comunidade para que cada uma das pessoas poderem se conhecer, é ainda mais incrível. Ainda mais que o meu nicho é de autoconhecimento, isso para mim vai ser uma experiência surreal! 

Oi Fabio, seja bem-vindo. 

Prazer em te conhecer por aqui. Vamos voar juntos nessa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 11/07/2022 at 13:29, Fabio Adriano Silveira Junior disse:

É incrível fazer parte deste projeto! Para mim o que mais me chamou a atenção, não foi só o fato de poder aprender a criar estratégias para vender mais no Instagram. Mas saber como enxergar a sua própria voz dentro de um ambiente virtual é incrível. Acredito que a grande maioria tem essa dificuldade, vivemos nos encaixando para fazer parte de uma comunidade, mas poder conhecer a própria voz para criar a sua própria comunidade para que cada uma das pessoas poderem se conhecer, é ainda mais incrível. Ainda mais que o meu nicho é de autoconhecimento, isso para mim vai ser uma experiência surreal! 

Seja bem-vindo, Fábio, essa formação vai ser incrível, só está no começo, vamos evoluir juntos.

Qualquer coisa é só falar☺️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...