Adriana Zakzuk Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 OlĂĄ beselhas!!!!! Tudo bem com vocĂȘs? Iniciei meu perfil no instagram hĂĄ 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), nĂŁo conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim Ă© que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts nĂŁo costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem estĂĄ por aqui deve saber que produzir conteĂșdo nĂŁo Ă© fĂĄcil, nĂ©? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando sĂł mais uma foto (perfil vitrine), sĂł para nĂŁo deixar o dia passar em branco. AtĂ© que o Superpoder veio (literalmente). Desde o inĂcio do curso, me propus a cumprir todos os desafios, da melhor e mais difĂcil forma (missĂŁo hard)... e como mĂĄgica, os conteĂșdos e as ideias passaram a brotar na minha cabeça... os calendĂĄrios de conteĂșdo do curso seguirĂŁo comigo para sempre, serĂŁo apenas adaptados e cumpriram o papel de nunca mais deixar minha cabeça naquele branco vazio! Aumentei meu alcance, meu engajamento e meu faturamento, mesmo tendo perdido seguidores (acredito que com a produção de conteĂșdo em alta, finalmente consegui criar minha comunidade, filtrar meu pĂșblico e aqueles "nada a ver" que estavam por ali derrubando meu engajamento voaram para longe!). Agora, a Ășnica coisa que diminui por aqui Ă© flop! Cabeça explodindo, mas finalmente encontrei a luz... ou melhor, o superpoder! Obrigada, Paulo e equipe! VocĂȘs sĂŁo o mais puro creme do mel! E let's bora voar mais alto! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!   2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 On 20/06/2023 at 16:34, Adriana Zakzuk disse: OlĂĄ beselhas!!!!! Tudo bem com vocĂȘs? Iniciei meu perfil no instagram hĂĄ 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), nĂŁo conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim Ă© que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts nĂŁo costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem estĂĄ por aqui deve saber que produzir conteĂșdo nĂŁo Ă© fĂĄcil, nĂ©? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando sĂł mais uma foto (perfil vitrine), sĂł para nĂŁo deixar o dia passar em branco. AtĂ© que o Superpoder veio (literalmente). Desde o inĂcio do curso, me propus a cumprir todos os desafios, da melhor e mais difĂcil forma (missĂŁo hard)... e como mĂĄgica, os conteĂșdos e as ideias passaram a brotar na minha cabeça... os calendĂĄrios de conteĂșdo do curso seguirĂŁo comigo para sempre, serĂŁo apenas adaptados e cumpriram o papel de nunca mais deixar minha cabeça naquele branco vazio! Aumentei meu alcance, meu engajamento e meu faturamento, mesmo tendo perdido seguidores (acredito que com a produção de conteĂșdo em alta, finalmente consegui criar minha comunidade, filtrar meu pĂșblico e aqueles "nada a ver" que estavam por ali derrubando meu engajamento voaram para longe!). Agora, a Ășnica coisa que diminui por aqui Ă© flop! Cabeça explodindo, mas finalmente encontrei a luz... ou melhor, o superpoder! Obrigada, Paulo e equipe! VocĂȘs sĂŁo o mais puro creme do mel! E let's bora voar mais alto! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!   ParabĂ©ns @Adriana Zakzuk! Que bom que encontrou seu superpoder, criou asas e estavoando alto por aĂ! Continue voando e acreditando! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts