Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. Que dó... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Gaby Palma disse: Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. Que dó... Gaby, eu ACHO que a gente pode ter acesso depois de um ano, contanto que pague pelo próximo ano. Como se fosse uma assinatura anual. Isso se não tivermos acesso full time... sei lá né, tudo pode acontecer kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Gaby Palma disse: Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. Que dó... Acredito qeue ano que vem vai ter outro produto que possibilite estar por aqui! É uma rede incrível né? Só gente de qualidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Creio que vai ser vitalício Beselha nunca deixa de ser Beselha...ainda mais Beselha estrategista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Creio que vai ser vitalício Beselha nunca deixa de ser Beselha...ainda mais Beselha estrategista to torcendo desde já por isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
oqualquer Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 Vi em outra resposta que o acesso é para 2 anos... nós da turma 1 ficaremos até julho de 2024... alguém da @moderação pode nos ajudar?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts