Jump to content

Recommended Posts

Bom dia Beselhas!!!  Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto.  Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram  duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conquistas.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Denize Muniz Coimbra disse:

Bom dia Beselhas!!!  Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto.  Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram  duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conquistas.

to na mesma situação que vc Denize kkkkkk

mas no meu caso dei uma breve pausa pra tentar alçar meus próprios vôos um pouquinho, encontrar minha individualidade, explorar o Instagram e trabalhar também 😊

desbloqueei conquistas no reels também mas não vi quais eram kkkkk acho que isso é do tiktok... eu gostaria de saber também! gostei da sua ideia

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/06/2023 at 10:39, Denize Muniz Coimbra disse:

Bom dia Beselhas!!!  Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto.  Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram  duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conquistas.

Que massa @Denize Muniz Coimbra !

Também recebo algumas conquistas, dá aquela sensação de estou fazendo certo.

Vamos continuar voando para alcançar ainda mais 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...