Patrícia Rodella Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.com/p/Ctmd3Iig_aQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== E as métricas! Sensacional esse SPP! Amando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Uau! Arrasou!! Eu também fiz alguns de pauta quente que funcionaram super bem! É uma excelente estratégia, né?! Ainda acho difícil quando a pauta não tem a ver com minha área e preciso transferir pro meu nicho, mas quando ela já vem “pronta” é sucesso certo kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Que massa hein parabéns! Estou gostando dos posts formato twitter também, mas nada astronomico assim ainda hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 18/06/2023 at 18:52, Patrícia Rodella disse: Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.com/p/Ctmd3Iig_aQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== E as métricas! Sensacional esse SPP! Amando! coisa boaaaa eu não vinguei com isso ainda kkkkkk nem post tweet nem pauta quente mas creio que é por não ter feito nada realmente bom... tenho que aprender ainda kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 18/06/2023 at 18:52, Patrícia Rodella disse: Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.com/p/Ctmd3Iig_aQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== E as métricas! Sensacional esse SPP! Amando! Parabéns @Patrícia Rodella arrasou! Ficou sensacional o post, não é a toa que ele foi tão bem! Também gosto de post twitter, só consegui ter o mesmo resultado com 1 em 2022 sobre a wandinha. Espero também chegar nesse nível! Bora continuar voando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts