Julia Mendes de Araujo Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Pessoal, Vou lançar/vender a minha mentoria qual plataforma vcs recomendam (ou nã) para página de vendas? Pergunta pouco fora do curso não sei se tem problema, desculpe de antemão e me avise que deleto. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Julia Mendes de Araujo disse: Pessoal, Vou lançar/vender a minha mentoria qual plataforma vcs recomendam (ou nã) para página de vendas? Pergunta pouco fora do curso não sei se tem problema, desculpe de antemão e me avise que deleto. Obrigada Oi, Julia! Ta joia? Quando eu faço páginas, eu prefiro fazer fora das plataformas dos cursos mesmo, o que eu acho que é o mais comum. Pra isso, o básico que você precisa é de um domínio próprio e um site de hospedagem, onde você irá construir todas as páginas. Seguindo isso, eu gosto muito de recomendar criar o registro dentro do Registro.br, que torna o registro seu mesmo em qualquer hospedagem, e depois hospedar na plataforma do Hostgator, pela edição com o WordPress + Elementor. Ai você pode criar mais de uma página de vendas, pra mais de um produto, e também o funil completo com captura e página de obrigada. Espero que tenha ajudado um pouco hehe Qualquer coisa, pode me chamar que eu te ajudo no que eu puder! Editado 16 de Junho de 2023 por Vivian Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Mendes de Araujo Postado 17 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 23 horas atrás, Vivian Silva disse: Oi, Julia! Ta joia? Quando eu faço páginas, eu prefiro fazer fora das plataformas dos cursos mesmo, o que eu acho que é o mais comum. Pra isso, o básico que você precisa é de um domínio próprio e um site de hospedagem, onde você irá construir todas as páginas. Seguindo isso, eu gosto muito de recomendar criar o registro dentro do Registro.br, que torna o registro seu mesmo em qualquer hospedagem, e depois hospedar na plataforma do Hostgator, pela edição com o WordPress + Elementor. Ai você pode criar mais de uma página de vendas, pra mais de um produto, e também o funil completo com captura e página de obrigada. Espero que tenha ajudado um pouco hehe Qualquer coisa, pode me chamar que eu te ajudo no que eu puder! oiee tudo bem? Muito obrigada!! eu já tenho domínio e tinha pagina no wix mas cancelei a pouco justamente por querer hospedar em algum local melhor. Comparei as possibilidades e estava na duvida sua resposta super me ajudou vou seguir sua sugestão. A parte de vendas (pagamento) tinha pensado na kiwify (mais barata q hotmart) mas pelo que vi não precisarei. Muitooooo Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 4 horas atrás, Julia Mendes de Araujo disse: oiee tudo bem? Muito obrigada!! eu já tenho domínio e tinha pagina no wix mas cancelei a pouco justamente por querer hospedar em algum local melhor. Comparei as possibilidades e estava na duvida sua resposta super me ajudou vou seguir sua sugestão. A parte de vendas (pagamento) tinha pensado na kiwify (mais barata q hotmart) mas pelo que vi não precisarei. Muitooooo Obrigada Maravilha, Julia! Fico feliz demais por ter contribuído! Bora voar, bezzzelha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 16/06/2023 at 18:35, Vivian Silva disse: Oi, Julia! Ta joia? Quando eu faço páginas, eu prefiro fazer fora das plataformas dos cursos mesmo, o que eu acho que é o mais comum. Pra isso, o básico que você precisa é de um domínio próprio e um site de hospedagem, onde você irá construir todas as páginas. Seguindo isso, eu gosto muito de recomendar criar o registro dentro do Registro.br, que torna o registro seu mesmo em qualquer hospedagem, e depois hospedar na plataforma do Hostgator, pela edição com o WordPress + Elementor. Ai você pode criar mais de uma página de vendas, pra mais de um produto, e também o funil completo com captura e página de obrigada. Espero que tenha ajudado um pouco hehe Qualquer coisa, pode me chamar que eu te ajudo no que eu puder! Amei, VIvian! Cê deveria fazer um post aqui na comunidade só pra falar disso, ein? Com certeza ajudaria muita genteee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 27 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amei, VIvian! Cê deveria fazer um post aqui na comunidade só pra falar disso, ein? Com certeza ajudaria muita genteee Hey, Marília! Ta joia? Sim, é um bom ponto de ajuda, né? Não tinha nem passado pela minha cabeça... Vou pensar em como fazer ainda essa semana. Agradeço a ideia, gata! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 19 minutes ago, Vivian Silva disse: Hey, Marília! Ta joia? Sim, é um bom ponto de ajuda, né? Não tinha nem passado pela minha cabeça... Vou pensar em como fazer ainda essa semana. Agradeço a ideia, gata! Tudo certo, e contigo? Faz mesmo! A gente tem muita gente aqui sem equipe ou iniciando, pode sanar realmente muitas dúvidas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 16/06/2023 at 16:12, Julia Mendes de Araujo disse: Pessoal, Vou lançar/vender a minha mentoria qual plataforma vcs recomendam (ou nã) para página de vendas? Pergunta pouco fora do curso não sei se tem problema, desculpe de antemão e me avise que deleto. Obrigada Vejo muitas pessoas usando a kiwify pelo valor mais em conta e serviço bem bom também, próximo com a hotmart. Mas as meninas deram ótimas dicas também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts