BRUNA CATOIA Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Antes tarde do que nunca! Vamos lá... Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movida de porquês e hoje, estar onde estou, não me agrada mais. Por isso resolvi entrar no curso do Paulo. Sempre o admirei desde antes dos vlogs de viagem com a Dani e percebi que tinha que abraçar a oportunidade quando ela passou! Ainda não tenho muitos seguidores e nem negócio próprio, mas tenho força de vontade! Muito obrigada e vamos juntos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 21 minutes ago, BRUNA CATOIA disse: Antes tarde do que nunca! Vamos lá... Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movida de porquês e hoje, estar onde estou, não me agrada mais. Por isso resolvi entrar no curso do Paulo. Sempre o admirei desde antes dos vlogs de viagem com a Dani e percebi que tinha que abraçar a oportunidade quando ela passou! Ainda não tenho muitos seguidores e nem negócio próprio, mas tenho força de vontade! Muito obrigada e vamos juntos!!! boa bruna!! força de vontade é fundamental foda esse desencanto que as universidades gera nas pessoas... meu sonho era seguir carreira acadêmica mas hoje tenho até medo disso, mts amigos meus relatam o mesmo que vc e isso é mt triste também estou com perfil pequeninho mas todo mundo tem seu ponto de partida né?! se precisar de qualquer ajuda é só postar aqui, o pessoal da comunidade é bem bacana e sempre ajudam como pode bora voarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Gasparotto Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Oiii Bru! Eu sou agrônoma tbm! Cresci bastante em conteúdo aqui com a fec. Vamos trocar ideias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 15/06/2023 at 21:48, BRUNA CATOIA disse: Antes tarde do que nunca! Vamos lá... Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movida de porquês e hoje, estar onde estou, não me agrada mais. Por isso resolvi entrar no curso do Paulo. Sempre o admirei desde antes dos vlogs de viagem com a Dani e percebi que tinha que abraçar a oportunidade quando ela passou! Ainda não tenho muitos seguidores e nem negócio próprio, mas tenho força de vontade! Muito obrigada e vamos juntos!!! Bem-vinda Bruna! É super normal essa desilusão com a área acadêmica, também tive um desencanto na área, mas logo me apaixonei pela área clínica (sou nutri), e sigo firma nela. Mas as dúvidas são constantes e servem para reafirmar o caminho. O importante é continuar no processo, ter força de vontade ajuda e muito. Bora voar juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 (edited) Oi, @BRUNA CATOIA! Sei como você se sente quando fala de perder o brilho para você... Eu senti um pouco isso ainda no meu primeiro curso da faculdade, Física Médica, e consegui mudar de área completamente para uma que complementa o meu trabalho hoje. Agora eu faço Gestão da Informação, e cada dia mais vou me encontrando. Não acho que vamos sempre permanecer com tudo igual na nossa vida, mas que cada vez mais vamos encontrando partes que façam sentido. Sinta-se acolhida aqui, e bora voar, bezzzelha! Editado 21 de Junho de 2023 por Vivian Silva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts