Jump to content

Recommended Posts

Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣

Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. 

Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. 

Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. 

Sou uma pessoa movida de porquês e hoje, estar onde estou, não me agrada mais. Por isso resolvi entrar no curso do Paulo. Sempre o admirei desde antes dos vlogs de viagem com a Dani e percebi que tinha que abraçar a oportunidade quando ela passou!

Ainda não tenho muitos seguidores e nem negócio próprio, mas tenho força de vontade!

Muito obrigada e vamos juntos!!!🤝 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, BRUNA CATOIA disse:

Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣

Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. 

Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. 

Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. 

Sou uma pessoa movida de porquês e hoje, estar onde estou, não me agrada mais. Por isso resolvi entrar no curso do Paulo. Sempre o admirei desde antes dos vlogs de viagem com a Dani e percebi que tinha que abraçar a oportunidade quando ela passou!

Ainda não tenho muitos seguidores e nem negócio próprio, mas tenho força de vontade!

Muito obrigada e vamos juntos!!!🤝 

boa bruna!! força de vontade é fundamental

foda esse desencanto que as universidades gera nas pessoas... meu sonho era seguir carreira acadêmica mas hoje tenho até medo disso, mts amigos meus relatam o mesmo que vc e isso é mt triste

também estou com perfil pequeninho mas todo mundo tem seu ponto de partida né?!

se precisar de qualquer ajuda é só postar aqui, o pessoal da comunidade é bem bacana e sempre ajudam como pode 💕

bora voarrr 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2023 at 21:48, BRUNA CATOIA disse:

Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣

Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. 

Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. 

Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. 

Sou uma pessoa movida de porquês e hoje, estar onde estou, não me agrada mais. Por isso resolvi entrar no curso do Paulo. Sempre o admirei desde antes dos vlogs de viagem com a Dani e percebi que tinha que abraçar a oportunidade quando ela passou!

Ainda não tenho muitos seguidores e nem negócio próprio, mas tenho força de vontade!

Muito obrigada e vamos juntos!!!🤝 

Bem-vinda Bruna!

É super normal essa desilusão com a área acadêmica, também tive um desencanto na área, mas logo me apaixonei pela área clínica (sou nutri), e sigo firma nela. Mas as dúvidas são constantes e servem para reafirmar o caminho. 

O importante é continuar no processo, ter força de vontade ajuda e muito. 

Bora voar juntas 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, @BRUNA CATOIA! 😊

Sei como você se sente quando fala de perder o brilho para você... Eu senti um pouco isso ainda no meu primeiro curso da faculdade, Física Médica, e consegui mudar de área completamente para uma que complementa o meu trabalho hoje. 

Agora eu faço Gestão da Informação, e cada dia mais vou me encontrando. Não acho que vamos sempre permanecer com tudo igual na nossa vida, mas que cada vez mais vamos encontrando partes que façam sentido.

Sinta-se acolhida aqui, e bora voar, bezzzelha! 🐝

Editado por Vivian Silva
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...