Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Achei que esse tópico seria interessante pra poder trocar experiências como usuária mesmo. Na @soumaiscarioca (minha agência de turismo) utilizamos dois bancos: INTER e PAG BANK PRÓS: * As duas contas foram fáceis de abrir e são totalmente digitais. Apenas precisamos enviar os contratos sociais e identidade das sócias em alguns dias a conta já estava ativa. * As duas possuem bons aplicativos. * O Pag Bank possui o pagseguro atrelado, então além de ser banco também é meio de pagamento podendo gerar link para pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário pro cliente. * O pagbank disponibilizou cartão de crédito para a empresa após alguns meses de uso da conta. * Nos 2 bancos mesmo o $ parado na conta acaba rendendo um pouquinho. CONTRAS * INTER No primeiro momento não enviou um cartão de crédito da empresa e precisamos esperar uns 2 anos pra eles disponibilizarem. Mesmo usando a conta todo dia e tendo movimentação constante. Para realizar as transações você meio que tem que autorizar e se você esquece de fazer isso (se for programar algo) a conta não vai ser paga. Quando você gera um boleto o código de barras gerado só consegue ser pago após uns minutos. O Pag Bank é automático. * PAG BANK A área de vendas no app ficou um pouco confusa depois das últimas atualizações. Pra você ver o extrato completo tem que dar uma volta maior ao invés de apertar um botão. E vcs? Usam qual banco e qual a experiência que tem com eles? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu uso o NuBank, me entendo super bem com ele, tanto pessoal quanto PJ. Pelo PJ da pra gerar link de pagamento pro cliente tbm, criar boleto e etc. Nunca pedi crédito no PJ, então não sei como é não. Gosto muito da opção de cofrinho pra deixar o dinheiro guardado e rendendo 100% do CDI. Nunca me deixou na mão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Breno Barcelos disse: Eu uso o NuBank, me entendo super bem com ele, tanto pessoal quanto PJ. Pelo PJ da pra gerar link de pagamento pro cliente tbm, criar boleto e etc. Nunca pedi crédito no PJ, então não sei como é não. Gosto muito da opção de cofrinho pra deixar o dinheiro guardado e rendendo 100% do CDI. Nunca me deixou na mão. Nubank eu uso só como PF mesmo sempre curti mas o limite do cartão de crédito eu fico rindo de tão baixo que é Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gaby Palma disse: Nubank eu uso só como PF mesmo sempre curti mas o limite do cartão de crédito eu fico rindo de tão baixo que é Essa questão de limite é complicado, tenho 3k de limite... é bom que eu não gasto demais kjskjs mas é ruim quando quero comprar algoo maior tipo a formação... nunca tenho limite. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Breno Barcelos disse: Essa questão de limite é complicado, tenho 3k de limite... é bom que eu não gasto demais kjskjs mas é ruim quando quero comprar algoo maior tipo a formação... nunca tenho limite. É sobre isso...hahahah. Tive que usar 2 cartões pra estar aqui conversando contigo agora...#RindoDeNervoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts