Jump to content

BANCOS DIGITAIS - INTER E PAG BANK - Qual é melhor?


Gaby Palma

Recommended Posts

Achei que esse tópico seria interessante pra poder trocar experiências como usuária mesmo.

Na @soumaiscarioca (minha agência de turismo) utilizamos dois bancos:

INTER e PAG BANK

PRÓS:

* As duas contas foram fáceis de abrir e são totalmente digitais. Apenas precisamos enviar os contratos sociais e identidade das sócias em alguns dias a conta já estava ativa.

* As duas possuem bons aplicativos.

* O Pag Bank possui o pagseguro atrelado, então além de ser banco também é meio de pagamento podendo gerar link para pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário pro cliente.

* O pagbank disponibilizou cartão de crédito para a empresa após alguns meses de uso da conta.

* Nos 2 bancos mesmo o $ parado na conta acaba rendendo um pouquinho.

CONTRAS

* INTER

No primeiro momento não enviou um cartão de crédito da empresa e precisamos esperar uns 2 anos pra eles disponibilizarem. Mesmo usando a conta todo dia e tendo movimentação constante.

Para realizar as transações você meio que tem que autorizar e se você esquece de fazer isso (se for programar algo) a conta não vai ser paga.

Quando você gera um boleto o código de barras gerado só consegue ser pago após uns minutos. O Pag Bank é automático.

* PAG BANK

A área de vendas no app ficou um pouco confusa depois das últimas atualizações. Pra você ver o extrato completo tem que dar uma volta maior ao invés de apertar um botão. 

E vcs? Usam qual banco e qual a experiência que tem com eles?

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso o NuBank, me entendo super bem com ele, tanto pessoal quanto PJ.

Pelo PJ da pra gerar link de pagamento pro cliente tbm, criar boleto e etc.

Nunca pedi crédito no PJ, então não sei como é não.

Gosto muito da opção de cofrinho pra deixar o dinheiro guardado e rendendo 100% do CDI.

Nunca me deixou na mão.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Breno Barcelos disse:

Eu uso o NuBank, me entendo super bem com ele, tanto pessoal quanto PJ.

Pelo PJ da pra gerar link de pagamento pro cliente tbm, criar boleto e etc.

Nunca pedi crédito no PJ, então não sei como é não.

Gosto muito da opção de cofrinho pra deixar o dinheiro guardado e rendendo 100% do CDI.

Nunca me deixou na mão.

Nubank eu uso só como PF mesmo sempre curti mas o limite do cartão de crédito eu fico rindo de tão baixo que é 🤡

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Gaby Palma disse:

Nubank eu uso só como PF mesmo sempre curti mas o limite do cartão de crédito eu fico rindo de tão baixo que é 🤡

Essa questão de limite é complicado, tenho 3k de limite... é bom que eu não gasto demais kjskjs mas é ruim quando quero comprar algoo maior tipo a formação... nunca tenho limite.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Essa questão de limite é complicado, tenho 3k de limite... é bom que eu não gasto demais kjskjs mas é ruim quando quero comprar algoo maior tipo a formação... nunca tenho limite.

É sobre isso...hahahah. Tive que usar 2 cartões pra estar aqui conversando contigo agora...#RindoDeNervoso

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...