Catarina Marques Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Olá a todos Espero que esteja tudo bem com vocês Criei um blog há cerca de um ano, porém pergunto-me todos os dias se atualmente ainda compensa trabalhar com tal ferramenta. Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Hoje em dia, ainda vale a pena ter um blog para trabalhar com marketing de afiliados? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 14/06/2023 at 11:51, Catarina Marques disse: Olá a todos Espero que esteja tudo bem com vocês Criei um blog há cerca de um ano, porém pergunto-me todos os dias se atualmente ainda compensa trabalhar com tal ferramenta. Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Hoje em dia, ainda vale a pena ter um blog para trabalhar com marketing de afiliados? Catarina, acredito que sim, caso queira vender um produto ou serviço pode usar o blog para levar as pessoas para ver mais informações sobre o assunto que quer abordar. Como é portaleira não sei se tem acesso a live que o edson da vibrio deu para o super poder, caso tenha acesso pode ser que ajude. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 eu acredito que seria uma boa ideia usar o blog como fonte e depois usar o ChatGPT para te ajudar a fazer conteúdo pra instagram, LinkedIn, Twitter.... acho que compensa ainda, se vc ve que ajuda no trafego orgânico ou algo assim :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts