Jump to content

Algoritmo e oscilação da conta


Claudie

Recommended Posts

Oi pessoal, 

A conta para qual decidi trabalhar com o Superpoder, já foi muitas coisas. Primeiro uma conta fechada sem seguidores e apenas para pesquisa, depois virou um portfólio (ainda fechado), depois abri a conta e comecei a aplicar os estudos do superpoder e compartilhar algumas coisas pessoais. 

Hoje a conta está inativa, em função dos inúmeros insights e reformatação visual que pretendo trabalhar nela.

Alguém saberia me informar, se uma vez que eu reabrir a conta, com o novo formato e aplicação das técnicas do spp, se o algoritmo boicota a conta em função dessas oscilações? Ou seja, seria melhor eu abrir um perfil do zero?

Muito obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Claudie... as vezes a ansiedade e auto cobrança nos boicotam mais que o algoritimo.

Acredito que se você confiar mais em você, no seu conteúdo e ter constância focada nas postagens e não no que as pessoas vão pensar ou não, terá uma resposta positiva aos poucos. 

Acredite no seu trabalho, siga as dicas das aulas, aplique sem medo de críticas e sempre desarmada para as respostas que o resultado virá sim.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/06/2023 at 21:34, Claudie disse:

Oi pessoal, 

A conta para qual decidi trabalhar com o Superpoder, já foi muitas coisas. Primeiro uma conta fechada sem seguidores e apenas para pesquisa, depois virou um portfólio (ainda fechado), depois abri a conta e comecei a aplicar os estudos do superpoder e compartilhar algumas coisas pessoais. 

Hoje a conta está inativa, em função dos inúmeros insights e reformatação visual que pretendo trabalhar nela.

Alguém saberia me informar, se uma vez que eu reabrir a conta, com o novo formato e aplicação das técnicas do spp, se o algoritmo boicota a conta em função dessas oscilações? Ou seja, seria melhor eu abrir um perfil do zero?

Muito obrigada!

oii claudie, creio que não heim?!

fiz "perfil novo" pro curso mas também era uma conta antiga que eu postei várias fotos quando criei, dps parei de usar e etc...

de todo o jeito tem mais engajamento q minha conta principal kkkkk

creio q a baixa quantia de seguidores ajuda pq meus posts não precisam de mtas curtidas pra serem entregues além da bolha

postei um mesmo reels nos dois perfis e nessa conta nova entregou pra 1.3k de pessoas, enquanto na antiga foi só pra 191 pessoas

isso me faz crer que criar conta nova não é tão ruim mas que o histórico da sua tb nao vai te prejudicar...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie Felimaee!! Muito obrigada pelo retorno!

Pelo que entendi do seu caso, o algoritmo ta favorecendo essa conta nova com menos oscilações do que a principal, certo?

Vou ver se acho na internet mesmo, alguma resposta técnica para esse funcionamento do algoritmo, para contas que já ficaram inativas por mais de uma vez.. To achando que buguei minha conta... Não pensei nisso na hora de fechar..

De toda forma foi importante, to bem animada pra recomeçar!

bjs e bora voar!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/06/2023 at 22:30, Daniela Migliorini disse:

Oi, Claudie... as vezes a ansiedade e auto cobrança nos boicotam mais que o algoritimo.

Acredito que se você confiar mais em você, no seu conteúdo e ter constância focada nas postagens e não no que as pessoas vão pensar ou não, terá uma resposta positiva aos poucos. 

Acredite no seu trabalho, siga as dicas das aulas, aplique sem medo de críticas e sempre desarmada para as respostas que o resultado virá sim.

Boaaa Dani!

Vou pegar essa visão e decolar de uma vez por todas, muito obrigada pelo incentivo!

bjs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...